quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Sintonias

Tal como no meu tratamento, também aqui passei à fase seguinte.
Estou num turbilhão de emoções. Os testes foram tão difíceis que o facto de passar à última fase é por si só uma grande vitória.
Mesmo que não consiga qualquer um dos lugares (sim, porque concorri a dois, e ainda só sei os resultados de um), reconforta-me saber que cheguei até aqui.

Será que é desta que vou conseguir alcançar ambos os sonhos?
O que é certo é que nunca me senti tão próxima de os realizar como agora…

Adenda: passei igualmente no outro concurso à derradeira fase. É neste último que deposito maiores esperanças.
E obrigada pelo carinho e pela força que me têm dado...

12 comentários:

Inca disse...

que bom!!!!! é tão bom sentir que estamos a caminhar na direcção certa! desejo que alcances ambos. beijinhos grandes

Anónimo disse...

QUE FIXE!!

EU SABIA:-)))))))))
bjs, bjs, bjs

Hima

R. disse...

São óptimas notícias! É muito bom sentir que lutamos e vemos algum resultado. Vais conseguir minha querida! Muita sorte!

beijo grande

cris disse...

Espero com toda a minha força que alcances os dois projectos. Quero muito ver a tua vitória.
Beijocas cheias de esperança

Anna72 disse...

Palpita-me que vais ter dois grandes presentes de Natal!!! :D

Estou a torcer por ti!

Beijocas

Sarita disse...

ai que bom, que bom, que bom!!!
Olha que quero saber em primeira mão as novidades...tou mesmo a torcer por voçês!

Nykita disse...

O importante é semear!!!
Semear ideias projectos e até sonhos...
desejo-te que tudo o que semeaste este ano de os mais saborosos frutos em 2008!!
beijocas

Unknown disse...

Oi querida

Desejo do Fundo do coração que concretizes os dois!!!!!

Beijocas GRANDESSSSSSSSS

yami

Micas disse...

Que bom!! Que bom!! :-)
Estou mesmo muito feliz por ti. Que tudo continue a correr muito bem.

Beijinhos,
Inês

Anónimo disse...

Fico a trocer para a concretização rapida dos teus sonhos.
Bjs.

Paula Santos disse...

Fico a torcer para que concretizes os dois.
Beijinhos e boa semana.

tixa disse...

Amiga parabéns!!! E vais ver a sintonia vai ser perfeita!!!! Vais ganhar em todas as frentes vais ver...eu estou a torcer imenso
Um bj enorme