quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Espirito natalício

Já ia sendo tempo de dar um cheirinho a Natal aqui por estes lados. Até porque ultimamente as boas noticias têm vindo ter comigo e se já antes adorava a magia do Natal, este ano faz ainda mais sentido torná-la mais presente em mim, aqui e no meu dia a dia.

É certo que o Natal é quando o Homem quiser, mas aqui esta maganita está particularmente envolvida na época. É que para além das boas novas dos concursos, ontem soube também que uma parte de mim pode começar a descansar quanto a um problema familiar de longa data. Um problema que eu pensava ser uma causa perdida, mas que a vida na sua infinita sapiência me mostrou que sim, é possível mudar…mesmo que para isso seja preciso uma vida inteira para o conseguir.

O Natal é apenas no dia 25, mas para mim ele já chegou. A magia anda no ar…

10 comentários:

R. disse...

É tão bom sentir essa magia, esse aconchego na nossa vida.
Fazes mto bem em viver o momento, até porque eu acho que este momento é o preliminar de momentos ainda maiores que se avizinham. Estas boas notícias só podem ser um bom prenúncio! Boa sorte!

beijos natalícios

tixa disse...

Tão bom.... amiga senti uma paz imensa... exactamente como o Natal deve ser.
Um bj enorme e bom fim de semana

cris disse...

Este Natal vai trazer-te muitas surpresas, acredita!
Beijocas

Mary disse...

Sim... para mim tb já é Natal... só o facto de estar bem ...
Desejo-te muita sorte na fase final do concurso e que consigas o lugar que desejas!
Bjs

Micas disse...

Ai Amiga...finalmente consigo aqui escrever qq coisita... Tenho lido atentamente mas nem sempre é possível "escrevinhar"...
Transmites uma serenidade óptima nas tuas palavras! E ainda bem que estás a aproveitar toda a paz que te rodeia...bem precisavas, não??

Que as surpresas BOAS não párem por estes dias...continuo a torcer muito por ti!

Beijinhos,
Inês

Anónimo disse...

Espero que essa magia continue...não só agora mas por muitos e muitos dias....

Uma beijoka

Sérgio Pontes disse...

Um bom natal é o que eu te desejo!

Beijinhos

Sónia e MI disse...

Gosto de te ler assim, gosto mesmo!
Beijo grande.

Inca disse...

que esse espírito positivo e boa onda se mantenha por muito tempo. beijinhos

Maria Lavrador disse...

É bom Natal mas Natal com boas noticias, isso é ouro sobre azul.

Desejo que elas continuem a fluir em grande e espero que outra boa noticias seja marcamos o nosso encontro para o cafézinho... :)


Bjs e boa semana

Maria Pereira