domingo, 2 de dezembro de 2007

Visitas indesejadas

Já tinha ouvido rumores que poderiam aparecer, mas fiz o que estava ao meu alcance para evitar que me dessem o desprazer da sua companhia.

O Sr. Espirro e a D. Garganta Irritada já me tinham avisado que ela poderia estar prestes a chegar. E na sexta à noite os meus receios foram confirmados quando a D. Rouquidão deu o ar da sua graça e ontem o menino Pingo nunca mais me deixou sossegada.

Acabei por ter de receber a Sra. Constipação, que insiste em aparecer sem se fazer convidar e não tem pressa de se ir embora. Ando a servi-lhe muito chá de limão com mel, mas mesmo assim acho que esta senhora teve uma grande falta de chá em aparecer nesta altura.

7 comentários:

Maria Lavrador disse...

Junta-te ao club, minha querida, pois hoje tb acordei com dores de garganta e com aquela sensação de que alguém me tinha batido e muito...

Bjs e as melhoras

Maria Pereira

Anónimo disse...

wmwypve pelo lado positivo, podes sempre vestir o pijaminha, ficar na cama quentinha a ler um livro inspirador...e mt miminhos da companhia ;-)

bjs e as melhoras

HIMA

Mary disse...

As melhoras amiga e olha não lhe dês a minha morada...
Bjs

Anna72 disse...

Oh pá mas que raio! Parece que anda aí a família atchim a fazer estragos em todo o lado! :S

As melhoras e que as visitas indesejadas se vão embora rapidamente.

Beijocas

tixa disse...

Xô Sr.Constipação que não és bem vinda!!!!!!!!!! XÔ!!!!
Minha querida qt à outra viagem desejo tudo de bom, muito bom.
Um bj enorme a torcer imenso

Sérgio Pontes disse...

A sr.ªa Constipação é uma chata! e o pior é quando ela vem com a sua amiga, a D.ª Gripe... essa é mesmo chata! ;-)

As melhoras

cris disse...

Amiga desculpa a minha ausência, e os meus parabéns tão atrasados.
Espero que estejas melhor.
Beijocas grandes