sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Indo...

Tenho o sabor da expectativa na boca.
Degusto o prazer e a recompensa de ter conseguido chegar à última fase do tratamento.
Anseio pelo tempo em que me vou dedicar a construir os castelos, não sei se de ar ou com as pedras que fui recolhendo pelo caminho, mas vou construir.

Porque independentemente do resultado final, desta vez as minhas expectativas têm concordância com a possibilidade e isso, só por si é o balão de oxigénio que estava a precisar.

Não sei se iremos conseguir agora ou noutra ocasião, num futuro próximo, ou mais longínquo. Mas sei que agora estamos finalmente em jogo e eu estou feliz por isso.

8 comentários:

R. disse...

E fazes mto bem em estar feliz por isso porque esse oxigénio de que falas é imprescindível nesta luta, faz-nos sentir que é possível ainda que possa não ser já ou agora.

Desejo-te mta sorte e que continues assim a fazer da serenidade o teu estado de espírito.

um beijinho amigo

tixa disse...

Minha querida VAI CORRER BEM!!!!! Acredita!!! Sempre!!!! E daqui a 15 dias és tu que estarás a dar-nos a grande noticia.
É uma vitória chegar ao fim do ttt, tu sabes.
Eu estou a torcer imenso imenso.
Um bj enorme

Anna72 disse...

Que tudo corra de feição nesta última fase! :D

Espero dentro de dias estar a escrever um post com o mesmo teor ;)

Beijocas e muita muita muita (...) muita sorte.

Ruby disse...

Olá maganita, fiquei super contente ao saber quepelo menos conseguis-te chegar a esta fase, vais ver que vai correr tudo bem, assim espero e fico a torcer para que assim seja.

um grande beijinho e pensamento positivo

Sérgio Pontes disse...

Tudo há-de correr bem, vais ver!

Beijinhos

Ana disse...

Cria uma atmosfera a tua volta de luz, de esperanca, de fe, depois... eh so esperares o milagre acontecer.

Sónia e MI disse...

É importante que te sintas feliz, acredita que isso é mesmo metade da caminhada.

beijinhos.

Inca disse...

é sem duvida muito bom quando somos convocadas para o jogo e conseguimos manter a titularidade ;O).Estou na torcida a aplaudir cada jogada e acredito num bom resultado!beijinhos grandes