quinta-feira, 3 de julho de 2008

Pequenas grandes coisas

Gosto de coleccionar momentos, instantes, pedaços da minha vivência que me preenchem por dentro.
Perder noção das horas, em conversas sinceras, celebrando amizades antigas, quando o sol ainda nos faz companhia e ilumina o café que é já designado por “o do costume” depois de mais um dia monótono de trabalho.

São momentos desses que me fazem pensar que a vida é feita de pequenas grandes coisas, pelas quais eu me sinto grata e que conferem significado à minha existência. É destes momentos que eu quero rechear a minha vida, para que sempre que eu olhe para trás estes momentos se elevem de entre tantos outros e possa gritar sem medo: sou feliz!

3 comentários:

Maria Lavrador disse...

A vida é feita de pequenas coisas e temos de dar valor ao que a vida nos dá.

Mil beijocas amigas

Time Traveller disse...

Todos os dias recordo os momentos... ou melhor, as sensações que foi armazenando no tombo da minha memória.

E sabes como arquivo isso tudo? Geralmente, associando momentos a músicas :)

Espreita o meu blog e ouve uma (ou 2 ou 3!) músicas que marcaram os meus 18/20 anos... aquela idade em que percebemos que não vamos morrer de paixão... mas podemos viver de amor :)

Mary disse...

Pela maneira como escreves nota-se que és feliz sim senhora... que dás valor à vida, à amizade e aos pequenos pormenores que nos enchem o coração e a alma.
Bjs