terça-feira, 29 de julho de 2008

...

Dou por mim a olhar vezes sem conta para o relógio. Cada minuto vale por horas. Cada hora dura anos. E cada dia parece uma vida inteira. É de manhã e não sei o que vou encontrar à noite. No peito trago o peso da incerteza. E a convicção que amanhã vai ser igual senão pior. Não há subterfúgios, nem ilusões. Sei que esta situação vai ser limitada no tempo mas assusta-me as consequências que a sua continuação pode provocar. Quero acreditar que vai tudo terminar em bem, mas não sei se tenho a força suficiente…
Dou por mim a regressar anos atrás em que tinha de me encher de coragem para abrir a porta de casa e não sabia o que ia encontrar…
O sentimento é o mesmo… e a incerteza também.

11 comentários:

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

:(

Mas o que se passa?

Bjs Cláudia

R. disse...

Incertezas, angústias, indefinições não são bons sentimentos. Espero sinceramente que rapidamente te abandonem e deixem entrar a alegria, o ânimo e a esperança e que a tua vida se pinte de azul como tu tanto gostas.

Um gde beijinho e força!

Paula Santos disse...

Então amiga parece -me que andas um bocadito em baixo.
Muita força para arrebitares e voltares cheia de energia novamente á luta.
Beijinhos

Anna72 disse...

Não sei o que te aflige e que tem marcado o tom dos teus últimos posts mas sei que estou aqui se precisares de mim... e se não precisares também ;)

anna72@portugalmail.pt

Usando as sábias palavras da Amora, espero ver muito azul em breve por aqui.

Beijocas

Micas disse...

Amiga,

Que se passa?? Pelo tom da tua escrita algo está a correr para o lado "errado"...mas sei que terás forças suficientes para enfrentar e seguir em frente. (vamos buscar forças onde nem imaginamos...acredita!!)

Do meu lado segue um camião de força, mimos, carinho e muitos beijinhos,
Inês

Lília disse...

Minha querida,

Que nuvens negras assombram a tua vida?
Que essas nuvens passem depressa, e que regresse o céu azul e o sol.
Que essa inquietude abrande e deixe o teu coração descançar.

Um grande beijo

Inca disse...

amiga espero que termine tudo rapidamente e da melhor maneira possível. Se puder ajudar dispõe. beijinhos enormes cheios de esperança que os teus dias voltem a ser mais leves e alegres.

Mara disse...

Precisas de alguma coisa amiga??? Sabes que podes contar comigo, não sabes?
O ser humano é mais forte do que a gente julga. Tu tens força, tens de acreditar que sim.

Sabes onde me encontar se precisares linda... O amanhã VAI SER MELHOR!

Um abraço carregado de esperança para ti.

Anónimo disse...

Amiga
por vezes temos de pegar na vassoura e limpar o pó da casa...

Do meu lado sabes que podes contar sempre

bjs
HIma

Time Traveller disse...

Pois, minha querida, a vida é mesmo assim... é essa incerteza (que agora te parece cinzenta) que, de facto, da cor à vida.

Porque se te dissessem agora tudo o que irias viver no futuro e isso não fosse bom de ouvir ou ficasse àquem dos teus sonhos, então que valor teria a tuda vida?

Olha para a incerteza como um dado... não sabes o que vai sair dali mas ainda assim apostas num número. Se saiu, óptimo, ganhaste. Se não saiu o teu número, azar, voltarás a apostar mais à frente! :)

Umas vezes ganha-se, outras perde-se. Mas, no fundo, vivendo de peito aberto, inspirando a vida por todos os poros... está-se já a ganhar! :)

Força!

Clara disse...

Raio de "nuvem" que anda em cima de algumas de nós.

Estou por aqui para o que precisares, querida.