quarta-feira, 21 de maio de 2008

Toma lá...pasteis!

23h30m

Estava eu numa aconchegante conversa com o meu pijama, a manta e as pantufas quando toca o telelé:
- Tenho boas e más noticias...
- Então?!...
- As más é que estou empanado no eixo N/S…o carro avariou… Preciso que me venhas buscar…
- E as boas?
- Tenho uma caixa de pastéis de Belém à tua espera…

Qualquer semelhança entre isto e um suborno é pura coincidência. Orçamentos de 300€ mas polvilhados a canela tem outro sabor, há que reconhecer…

8 comentários:

Babisonho disse...

ehehehehee.
E os pasteis estao bons?ehehehehe
Jinhos, bom feriado!!!

Lília disse...

Eh pá, eu cá também o ia buscar em troca de uns pastelitos de Belém... hum...
Dispenso bem é a canela, mas os pastelitos marchavam na sua versão simples.
As "melhoras da voiture"..

Beijinhos e bom feriado,
Lita

Time Traveller disse...

Looool Que marido querido! Primeiro vai buscar os pastéis e só depois deixa avariar o carro! :)

Quanto à minha brincadeira com fogo... é o mestrado... parado desde Janeiro e a tese a ter de ser entregue daqui a 3 meses :(

Enfim, não há-de ser nada... Mas tenho de me mentalizar que tenho de fazer a tese senão... queimo-me mesmo! A mim e a 2500 euros! :(

Micas disse...

LOL

Devia ter começado logo pelas boas!!! ehehe O resto vias depois!!! ahahah :-)

Beijinhos,
Inês

Inca disse...

Pastelinhos, hummmmm.
beijinhos

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

AHAHAHHAHAHA
Valeram os pasteis...
Bjs e bom fim-de-semana.
Cláudia

Maria disse...

Olha que eu pensava duas vezes.. não aprecio nada os pastéis de Belém. Mas secalhar tu adoras e ele sabia disso.. :P
bjnooo

Sérgio Pontes disse...

Olá Maganita,

Bem... pensa assim: Pelo menos os pasteis estavam bons!

Beijinhos