sexta-feira, 23 de maio de 2008

Azul

Azul celeste em tempo de estio, quando a liberdade se encontra com o tempo e eu ganho asas para voar

Anil roubado ao arco-íris das emoções e turbulências passadas que se sucedem no tempo

Turquesa das envolvências mediterrânicas em cumplicidades partilhadas

Índigo como a profundeza dos sentimentos no crepúsculo dos momentos vividos

Cerúleo da ambiguidade de estados de espírito que tantas vezes alternam em mim

Se eu fosse uma cor…seria sem dúvida o azul.


8 comentários:

R. disse...

Minha querida, achei muito bonito este teu post, aliás como tudo aquilo que escreves.

Ainda mais porque também me projecto na cor azul, porque são azuis as coisas mais bonitas do Universo.

beijos coloridos de azul

Camy disse...

Muito bonito e o blog também fica muito bem com esta cor.
Bjs
Camy

Sérgio Pontes disse...

Olá!

Tirando o vermelho do meu Benfica, também gosto muito de azul, é uma das minhas cores favoritas!

Time Traveller disse...

Um dia deixo-te mergulhar o teu 0olhar nos meus olhos :)

Eu gosto muito do azul... aliás, a primeira fila do Rock in Rio no dia 31 de Maio vai estar toda de azul claro por minha causa! :) Um grupo enorme que vai usar t-shirt azul bebé porque eu tive essa ideia antes que alguém se lembrasse de um amarelo canário ou verde piriquito :)

Anónimo disse...

E a tua colega tb pertence ao clube de fãs portugueses? Se calhar conheço-a... como se chama ela?

Que giro :) O mundo é pequeno!!!

Ah, e o Jon (o vocalista) tb vai vestir uma t-shirt azul cueca (como nós lhe chamamos!) :)

Mas a dele ainda é mais gira do que a nossa... Acho que vou fazer uma igual para o meu marido levar já que ele não gostou muito da que nós escolhemos para o grupo...

Ceres

Enfim... disse...

eu tambem...adoro a cor azul ...

bjs
boa semana

Anna72 disse...

Azul do céu e do mar, uma das minhas predilectas, assim como a escritora deste exelente texto! ;)

Beijocas

Babisonho disse...

tambem gosto muito do azul, para mim azul turquesa.
jinhos, boa semana