terça-feira, 27 de maio de 2008

Férias – Parte I

Tenho uma amiga que me diz: Mas tu estás sempre de férias!
Na realidade tenho apenas 2 períodos de férias mas são sempre tão festejados/ansiados/relembrados/vividos que nunca ninguém acredita que vou apenas uma ou duas vezes de férias no ano. Independentemente do sítio, faço sempre uma grande festa à volta dos preparativos.

Este ano não foi fácil decidir para onde ir. Ou qual a vertente a privilegiar. Mas após várias semanas de aturada e salutar discussão de ideias à medida da bolsa, resolvemos levar a indecisão connosco e fazer férias tripartidas, já que vão ser 3 semanas (uma maluqueira!). Deixo por agora apenas o cheirinho da primeira parte. Vejam lá se adivinham?

Clima: subtropical árido
Temperatura min:19º
Temperatura max:26º
Temperatura da água do mar: não consegui saber, mas isso agora não interessa nada!
Actividades que espero fazer: papo para o ar (q.b), caminhadas (muitas!), fotografia (a paisagem afasta-se por completo dos padrões tradicionais de beleza, sendo precisamente isso que me levou a considerar este um destino de férias), fazer alguma praia (algumas chegam a ter mais de 10 kms!) e muitas leituras.

Para onde vou eu?

10 comentários:

Mary disse...

Árido... faz-me lembrar Tunísia...
Boa viagem

Micas disse...

Huuuummmmm....tb aposto na Tunísia!! Será???

3 semanas??? Tb queroooooooo!! Posso?? :-)
Eu até podia mas o meu marido nunca pode tirar férias a "aproveitar" os feriados!! bolaaass!! :-( Mas tiramos depois!! :-)

O que importa é que te divirtas muuito e aproveites! e vem lá contar a solução, pleaseee! :-)

Beijinhos,
Inês

Inca disse...

tunisia? marrocos? deserto? seja onde for parece-me um optimo distino de férias

Anuska disse...

O teu post anterior é sem dúvida lindíssimo...fiquei sem palavras perante a beleza na construção das frases! Beijocas!

Micas disse...

Posso tentar novamente??? Posso?? (adoro concursos ihihihi )

Lembrei-me de Lanzarote!! Será?? Ou Tenerife??!

Ok...mais duas tentativas!! resta esperar o resultado!! :-)

Beijinhoooooos

Micas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

É pá, já vejo que tens aqui um grande rol de hipóteses, será que alguém já acertou? Eu aposto na Tunísia.
Bjs Cláudia

Mara disse...

Não sei... mas vou contigo!!! LOL

Time Traveller disse...

Alentejo? Looooooool

Não conheço pacotes de 3 semanas para Tunísia... mas sempre podes ir à aventura... não sei... Será Egipto? Era onde eu queria ir este ano... Haja massa!

Mas essa temperatura não me parece África... hummmm... Canárias? Maiorca? Menorca? Mas essas ilhas não são áridas!

Hummm... volto ao início - Alentejo! Loool

R. disse...

É que não faço ideia ;-) Disseste que não era longe por isso poderá ser aqui na vizinha Espanha. O que interessa é que te divirtas, caminhes mto, descanses e venhas revigorada.

Mas já agora porque não sou alheia à curiosidade, onde é?