segunda-feira, 28 de abril de 2008

O doce não fazer nada

Já nem sei há quanto tempo andava eu à procura de um fim-de-semana assim: um cheirinho a verão no meu refúgio algarvio, o doce abraço do sol nas costas, caminhadas à beira mar, dedos dos pés ao léu e ombros a descoberto, e todo o tempo do mundo para ficar a preguiçar.

Se a isto juntarmos o calor dos afectos, as sestas à hora do calor e os mimos inerentes à condição de filha, temos a receita ideal para um fim-de-semana muito bem passado.
Só faltaram os caracóis, mas lá chegaremos!

11 comentários:

R. disse...

Tens toda a razão, este fds foi magnífico. Vinha com os pés bem cansados de andar por NYC e quando cheguei calcei as havaianas e dei ao meu corpo umas belas de umas esplanadas com muito Sol que me restabeleceram do cansaço. Com miminhos à mistura então, não há receita melhor.


beijos cheios de Sol

Babisonho disse...

é verdade, este fim de semana foi uma delicia.
jinhos, boa semana!

Anna72 disse...

Aiiiii... que inveja!!! :P

E que saudades do Verão! ;)

Beijocas

Sónia e MI disse...

Que maravilha!!
:D

Time Traveller disse...

Caracóis?!?!?!? Blhac! Looool

Não gosto do cheiro, nem do aspecto, nem do sabor!

Mas umas ameijoas... hummmmmm isso marcha!

Que bom que é passear e descansar, não é? :)

Micas disse...

Huuuummm...quem me dera!! O meu foi mais..."limpezas e arrumações, limitada!!" LOL
Mas eram mesmo necessárias e fiquei muito feliz pelos objectivos alcançados!!! :-)

Espero que repitas brevemente mais fsemanas destes...e sem caracóis, claro!! Eu não gosto...blarrrgh!! Mas sei de quem ADORA!! :-)

Beijinhos,
Inês

Clara disse...

Maravilha!

Ando deserta por um assim!

bjs

Anónimo disse...

Sabem não há duvida!

Mas maganita, já há caracois!!!

Beijocas grandes.

Ana disse...

Nem imaginas o bem que me soube ler as tuas palavras...estou com medo, e olha para eu ter a coragem de dizer isto, eh porque estou mesmo com medo.
Todos me acham doida por voltar, como se eu vivesse o perfeito "american dream" e quisesse voltar para o inferno. De tanto me seringarem os ouvidos, dou por mim com medo, insegura e quando estou assim fico muito infeliz. Mas logo as tuas palavras me fizeram voltar ao meu eixo novamente,obrigado.

Carla disse...

oi oi! Quer dizer que a minha linda andou por terras algarvias! Com tanto passeio de ambas este fim de semana, ainda nos cruzámos sem saber ;)
Humm, eu comi uns caracois! Estava deliciosos ;)
Bom feriado.
bj Carla

Mary disse...

Que bom deve ter sido!
Estou deserta por apresentar a Primavera ao Gabriel.
Bj