quinta-feira, 13 de setembro de 2007

A essência das coisas

…é a capacidade de ver para além do primeiro olhar…
…de escutar o que não é pronunciado…
…de sentir plenitude ao tocar apenas numa ínfima parte…

Aproxima-se uma data importante no nosso calendário de vida. Não espero oferendas ou grandes festejos. Desde o início que optámos por trocar gestos, oferecemos momentos um ao outro, respirámos ambientes diversos.
Este ano vai ser diferente, limitado na sua liberdade…mas embora não troquemos presentes, sinto que estou a desembrulhar algo, sempre, todos os dias…a nossa essência…um bocadinho…assim…dia após dia…

9 comentários:

Camy disse...

Faltam 7 dias. Foi um dia magnifico.
Também não sei se vamos trocar presentes.
Tinha planeado ir a lisboa ver a exposição do corpo humano no fim de semana e ficar lá num hotel com jantar á luz de vela, mas vou ser internda no dia 21 e embora tenha alta no mesmo dia não sei como vou estar.
Por isso, o melhor é passar o 4º aniversário em casa sempre com o meu amor ao meu lado.

Passarei aqui para te dar os parabens.

Beijos
Camy

Inca disse...

bom aniversário ;O)
beijinhos e já agora BFS

cris disse...

O que interessa é mesmo a essência, que vai melhorando dia após dia.
Parabéns!
beijocas

Em busca de uma Estrela disse...

Parabéns

E muitas felicidades.

Bjs

P.S. Escreves maravilhosamente

Sónia e MI disse...

:))
uma data que tb me diz muito.
PARABÉNS!

Paula Santos disse...

Parabéns e muitos beijinhos.

Ana disse...

Festeja essa data com muito amor.

Eu tambem nao gosto de dar a impressao de tristeza no meu blog, mas as vezes o desejo de desabafar eh maior que eu...depois arrependo-me, por timidez, ou sei la porque!
Um abraco para ti

Inca disse...

tou tãooooo contente ;O)beijinhos e fico a aguardar a foto da minha afilhada virtual!! beijinhos

Xana disse...

Mauitos parabéns amiga, que o desembrelhar dessas esências seja cada vez maior...
beijocas
tica