terça-feira, 28 de agosto de 2007

Voltas II

Sou assim…às vezes lá em cima. Outras lá por baixo. São tantas as vezes que ralho comigo mesma, porque é difícil viver a vida dentro dos tons de cinzento. Agarro-me a planos que saem frequentemente furados, castelos de areia na maré alta, enfim…
Mas estou de volta (com as férias desmarcadas, com prazos impossíveis no trabalho, o desemprego novamente a pairar no ar e menos este sonho para correr atrás), mas estou de volta com novos pincéis e novas cores.
Porque afinal “viver não custa, custa é saber viver”…mas vou lá aprendendo, às vezes da forma mais difícil, mas vou…

6 comentários:

Mary disse...

Vou lançar-te daqui uma escada para ver se te puxo cá para cima...
Estás a sentir eu a puxar? Anda lá miga... Quero ler mais coisas bonitas tuas mas coisas animadas!
Bjs

Inca disse...

é difícil fugir dos dias cinzentos quando as nuvens insistem em tapar o sol. Mas tal como está escrito no meu blog “… quando nessa busca constante O vento te rugir e a chuva cair em massa, Quando o céu te fugir e sentires o teu amor em desgraça, quando o arco-íris te mentir e a sua recordação ficar laça, lembra-te do brilho divino que vislumbraste nesta promessa…. Lembra-te Que o vento, a chuva, o cinzento do céu, o arco-íris, as tuas lágrimas, as tuas duvidas, todos eles fazem parte do mistério da vida….”
Volta-te para o teu baú de sonhos, tira as boas recordações cá para fora e volta a acreditar, afugenta as nuvens e o céu vai voltar a brilhar, vais ver!
Estou a escrever para ti e para mim, hoje o meu céu tb está muito cinzento, mas estou a sacudir essa cor e à espera do sol.
Beijinhos grandes

R. disse...

Os dias cinzentos melhoram se os souberes pintar. Ás vezes não é fácil encontrar a côr certa mas leva sempre a paleta e o pincel contigo e não desistas nunca de obter as melhores combinações.

beijos cheios de arco-iris

Xana disse...

os dias cinzentos esporadicamente poderão aparecer, mas há que pegar nessa paleta e começar á pincelada!! eu sei que o vais fazer. Não podemos parar de viver, há que estender os nossos horizontes para lá de onde o sol se pôem!
beijocas
tica

Ana disse...

Obrigado querida amiga pelas tuas palavras de consolo.
Tambem tu andas preocupada nao eh?
Empresta-me um dos teus pinceis e umas cores bem alegres,ta?
Espero sinceramente que tudo melhore no teu trabalho.
Um abraco apertadinho

Anónimo disse...

Sem voltas a vida seria um marasmo, um mar flat...Poe-te em cima da prancha e toca a surfar, agarra os teus projectos com unhas e dentes e leva a bom porto o teu navio.Eu sei que tu consegues! e se a volta for maior de 160ºC lembra-te de nós como botes salva vidas sempre prontos para te salvar.

bjs daquele tamanho

HIMA