sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Pelo sonho é que vamos...haja ou não frutos...


O post de ontem reflecte apenas a minha vontade de alcançar um sonho…um sonho que persigo à quase 10 anos, mas que ainda resiste dentro de mim. Mesmo quando eu pensava que finalmente o tinha colocado dentro do Baú do Esquecimento, eis que ele regressa em força como se nunca tivesse de facto estado ausente.
E eu deixei-o entrar de novo, neste espaço que é a minha vida. Não porque acredite verdadeiramente que o consiga realizar, mas porque enquanto me faz companhia, torna os meus dias mais bonitos…

3 comentários:

R. disse...

E ter dias bonitos é tão importante na vida, não é?!
Bons sonhos!

beijinhos e bom fds

Mary disse...

Acho que o truque é aprendermos a viver com os sonhos. Arrumá-los a um canto como se os problemas não existissem não é solução!
Desejo-te muios dias bonitos!
Bjs

X disse...

Como é bom sonhar! Quem não sonha deve ter uma vida muito triste, muito infeliz...

Olha, eu continuo a sonhar muito com um filho... ou dois! ;)

Pode ser que 2007 nos concretize alguns destes grandes sonhos :)