terça-feira, 27 de março de 2007

Saudades de mim


A minha vida anda numa correria desenfreada. Já tentei pará-la, reduzir-lhe a velocidade, organizá-la, mas parece que quanto mais tento organizar-me, menos consigo fazer.
Deixei de conseguir lembrar-me de tudo, mesmo das coisas mais básicas (até o Provera me esqueci de tomar…). Tento convencer-me que é normal, que os lapsos se devem apenas à velocidade a que se sucedem as solicitações, mas a verdade é que sinto que não estou a dar conta do recado e isso frustra-me. Frustra-me muito.
Sinto falta dos meus momentos, das minhas pausas, de estar ao meu ritmo…Parece que nunca sou eu, é uma outra no meu lugar, cansada, com o pensamento toldado pelo sono, em piloto automático… tenho saudades de mim…
(foto de Berenice Abud www.olhares.com)

6 comentários:

BabyJust disse...

Minha querida, tens de fazer um esforco e ter tempo para ti, masmo, lembra-te do anuncio "se eu nao cuidar de mim, quem cuidará?" e é tao verdade... Muita muita forca e tempo... Um beijinho muito grande...

Patrícia

Micas disse...

Pois é....
A vida é mesmo assim! Temos de parar para fazer "balanços"! não consegues tirar um ou dois dias só para ti??? Eu já fiz isso e deu um excelente resultado!!! Tirei 1 dia de férias só para meu prazer...dormir, cabeleireira, massagem, comer gelados com as sobrinhas, namorar...enfim...tudo o que me dá prazer!! E resultou!

Beijinhos e FORÇA,
Inês

Maria Lavrador disse...

A vida hoje em dia passa a correr e nem temos tempo de pensar bem em nós.

Mas o importante é aproveitar o lado bom da vida e tentar ultrapassar as coisas menos simpáticas.

beijocas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Ana disse...

Ola Maganita, ainda bem que me lembraste da tarte de chocolate, este fim de semana vamos a casa de uns amigos e eu nao sabia o que havia de levar, agora ja sei - Tarte de Chocolate - pois entao!!!
Obrigado pela dica.
Beijinhos e volta sempre.
Ana Felpuda

Ana disse...

Ve la como a vida eh, tu queixas-te e com razao que a tua vida eh uma correria desenfreada, e eu queixo-me que a minha vida eh muito parada, nada acontece, os sao iguais um a seguir ao outro.
Conseguir o meio termo eh que eh o mais dificil.

Anónimo disse...

Tens duas alternativas: ou jogas no euromilhões, ou começas a pensar 1º em ti. Só temos esta vida (que eu conhecça!) e tens de aprender a preservá-la. Comigo podes contar sempre, portanto já sabes...
bjs himalayas