quarta-feira, 28 de março de 2007

Dias de...

Pensei inicialmente em Dias de cão para o título deste post. Depois pensei que iria dar uma conotação demasiado negativa a um dia que decerto vai figurar durante algum tempo na minha memória, mas do qual já me consigo rir. E agora que olho em género de flashback, este pertence sem dúvida ao lote Você sabe que o seu dia vai ser mau quando
1. Ambos pensam que põem os despertadores do telelé a tocar…Ele deixa-o na cozinha, ela acerta a hora e esquece-se de ligá-lo…
2. Chegam atrasadíssimos ao trabalho…ele ainda a compor a gravata…ela repara que com a pressa nem escovou os dentes. (resultado: ninguém me viu a dentola hoje)
3. A mãe dela é operada hoje mas a hora vai sendo sucessivamente adiada…
4. Ela sai de fininho mais cedo do trabalho para ir ver a mãe ao hospital, apanha quilos de trânsito e chega apenas quando restam 20 minutos de visita…
5. Quando finalmente lá chega, partem-se os óculos. Os únicos com graduação que tem agora são uns óculos escuros. Ela é extremamente míope. São 19h10m da tarde. Saí num ápice (desculpa mãe!) para ainda conseguir conduzir com luz.
6. Ao tirar o carro do estacionamento é perseguida por um toxicodependente a pedir moedinha. Com a pressa e o susto quase bate noutro carro…
7. Chega ao centro comercial, vai a uma casa de ópticas e constata que ainda não recebeu o ordenado (i.e. está completamente lisa…). Sorte que deu para soldar… (e diga-se de passagem fiz uma figuraça, moi meme a passear no shopping de noite e de óculos escuros! Quase, quase, quase parecia uma vedeta!!! )
8. Não consegue despachar-se a tempo de ir para a formação e acaba de ultrapassar o limite de faltas (era apenas de 3 horas…)
9. E ainda por cima, Portugal empata…

Ò francamente!!!!!!!!!!!…o que vale é que a operação da minha mãe correu bem, é de rotina e amanhã já vem para casa. Resta falar com a coordenadora da formação, explicar-lhe isto tudo e tentar dar um ar verosímil à coisa…
E tá decidido: vou fazer a operação aos olhos. Escusava era de ter passado por isto tudo para chegar a essa conclusão...

7 comentários:

Dina disse...

há dias assim que mais parece tirados de um filme de apanhados.
Melhoras a tua ´mãe.

beijinhos

Anónimo disse...

Há dias que não se pode sequer sair de casa....

Enfim....Hoje é um novo dia!!

E espero que corra bem melhor!! Joga no Euro!!

Um bom dia e as melhoras da tua mãe,
Inês

P.S.Qto à operação acho que deves fazê-la...mas num sitio de confiança!! Tenho alguns colegas que já fizeram e estão satisfeitissimos!

Anónimo disse...

Mais parecia um filme do woody allen...
Para mim tb foi um dia marcante... fui tia pela 2ª vez!...com tudo de bom e mau que isso possa ter.
Beijos grandes para a tua mãe e as melhoras, para ti é daquele tamanho.
hima

BabyJust disse...

Possa querida... há dias que não valia a pena ter saído da cama.... amanha será um novo e melhor dia...

Beijokas enormes

Patrícia

Ruby disse...

Bem...que dia linda!
Espero que hoje o dia tenha sido bom.

Quanto a operaçao tb gostava é que eu tb sou pitosga, mas tenho receio.

Beijinhos

Mary disse...

Há dias assim... por mais que nos esforcemos não conseguimos chegar a horas a lado nenhum...
Vistos ao longe até podem ter uma certa piada mas de perto...
Bjs

Sónia e MI disse...

Bolas!
Há dias que nem deviamos sair de casa, xiça!
Espero que o fim de semana te possa recompor dessa correria.

mil beijinhos