sexta-feira, 23 de março de 2007

ALLGARVE????

Ok… eu já tinha ouvido rumores, mas ao comprar a Visão de ontem tive a confirmação. Será que serei a única a achar isto ridículo???!!!!
Espero que esses senhores de LISGOOD tenham juízo na cabeça e preservem aquela que é a nossa identidade, que a meu ver não passa pelo “englesamento” da toponímia…
Daqui a pouco temos Foryouhand (Portimão), Bishop’s Village, Lakes, e por aí fora…ou então expliquem-me como se eu fosse muito burra, qual é a vantagem? Ou será como diz o outro “essa não é a questão essencial…”

O meu amigo orelhudo felpudo não come à dois dias…começo a ficar preocupada…

5 comentários:

Mary disse...

Também aco que não tem muito sentido. Temos que ser conhecidos pelo que somos e como somos. Entendo que seja apenas uma técnica de marketing mas acho que tb n gosto!
Bom fds

Sónia e MI disse...

LOL
o meu irmão tb escreveu no blog dele um artigo sobre essa estupidez... enfim , mais uma que o nosso país se sujeita.
Quanto ao teu amigo orelhudo, é um coelho? Tive 3 , daqueles com orelhas grandonas, mas sempre comeram bem.
Se precisares de alguma coisa , avisa.

Perola Granito disse...

Obrigada pela visita, volta sempre.

Beijos grandes

Dina disse...

ai o sr.Ministro não vai mudar não, que aqui os algarvios revoltam-se! Mas se seguirmos esta linha de pensamento não tarda nada deixaremos de dizer que somos portugueses ou que vivemos em portugal.

Anónimo disse...

Tb fiquei chocada! Em vez de lutarmos pela afirmação do que é nosso, da língua portuguesa, os nossos ilustres resolvem adaptar-se em prol do tão dito desenvolvimento prometido. Very typical...