quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

A vencedora de hoje é....

A Rabugice!!!!
Pois...eu sei que não devia ser assim...mas é mais forte do que eu. Sou dada a rabujar quando as coisas não me correm bem. Mudámos de sala. Tinhamos uma sala fantástica, com luz natural, espaçosa, arrumada...passámos para uma sala interior, sem janelas, género aquário gigante (só com paredes de vidro) e onde era suposto estar 20 pessoas, estamos nada mais, nada menos de... 25? 30? Não. 40. Afinal é só o dobro... Resumindo: qualquer pessoa que calce mais do que o 40 e vista mais do que o 44 tem dificuldades de locomoção naquela sala. E não, não estou a brincar!
Temos um colega mais forte e tivemos de desarredar uma secretária para ele passar...
Mais, o ar condicionado é geral e como até está frio, fixaram a temperatura no quente. OK, eu sou friorenta, mas bolas! 30º, mais o calor dos computadores e o imenso calor humano existente, foi demais... fartei-me de transpirar!
E depois ainda apanho com uma molha até ao carro e gramo 2 horas para chegar a casa...
Sinceramente... não havia necessidade...

Foto de Pedro André (www.olhares.com)

6 comentários:

cris disse...

Eu também estou com a neura, por causa da maldita gripe que me apanhou. Até estou surda, de tão entupido que esta o meu nariz!!!!
Beijocas

R. disse...

Confesso que hoje tb estou um cadinho rabugenta mas garanto-te que se tivesse na tua situação estaria muito mais :-( Realmente não havia necessidade. Deve haver o mínimo de espaço útil para cada pessoa no trabalho e estar numa sala sem janelas não é de todo facilitador de um trabalho em condições. Espero que isso seja temporário, linda.
Entretanto bom fds.
beijinhos

Anónimo disse...

Hoje tá sol, mas parece que não é em todo o lado.... E o tempo cinzento deixa-nos mesmo rabugentas!!!! Socorro, quando é que vem o bom tempo, o sol e o carlor????

Bjs e bom fds

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Sónia e MI disse...

:S
é mesmo o suficiente para ficar com a neura!

Mary disse...

Então há muitas rabugentas por aqui... eu sou mais uma! Também me dano com muita coisa e fico a remungar...
Em relação aos blogs, tens razão, uma prima minha tam um e ela frequenta alguns dos que eu frequento... penso que será uma questão de tempo infelizmente... Não que eu n goste dela mas porque queria manter o anonimato...
Bjs

Xana disse...

possas!! Realmente trabalhar num aquario tropical....não há condições!!!!
É defenitivo??? O que vale e que hoje é sexta, 2 dias para recuperar da rabugice!!!
bom fim de semana!!!
beijocas
tica