terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

UAU!!!!!!!!!

Ainda nem estou em mim!
Descobri hoje por acaso um blog de uma amiga e não é que ela soube ontem que está grávida!!!!!!!
Ai!! Estou a conter-me tanto para não lhe ligar a felicitar! Mas por respeito ao seu segredo, não me vou manifestar. Além disso, ao fazê-lo, deixava a porta aberta para descobrir este meu cantinho e não sei se estou preparada...
Mas fiquei tão contente por ela.
Fiquei mesmo nervosa!
Realmente desengane-se quem pensa que, neste mundo da blogosfera, conseguimos passar despercebidos.

S., minha grande maluca, um dia talvez te conte a alegria que me deste hoje. Muito parabéns, minha linda! E votos para que te corra tudo bem! Fico a torcer por ti, caladinha, mas muito feliz!

5 comentários:

Sónia e MI disse...

O mais engraçado ainda, é quando há alguém que lê esses dois blogs :D

Eu prometo não abrir a boca, sério!A Sara de quem falas até pode nem ser quem eu penso :)) o mundo é mesmo mto pequeno, e a net então nem se fala!
bjos

cris disse...

E eu fico feliz por ela também!
É engraçado, também eu descobri uma amiga num blog, mas ainda não lhe disse nada!!!!
Beijocas

Anónimo disse...

Olá

Descobri o teu blog através do forum da APi e prometo voltar mais vezes.

Beijocas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Xana disse...

ele há coincidencias!! é um mundo muito pequeno este....
eu axo que ainda não descobri ninguem, mas soube no outro dia que me descobriram...
beijocas e felicidades para a tua amiga!!
beijocas
tica

Sarita disse...

Cá está a amiga a retribuir as felicidades...
Fico feliz por me teres contado.
E vou torcer por ti.
Podes apostar que vou...demore o tempo que demorar!!!