domingo, 11 de fevereiro de 2007

Desculpas esboçadas, sorriso amarelo

Ontem regressámos um pouco ao passado e voltámos aquele sítio em Lisboa que eu não me canso de voltar: Bairro Alto. E desta vez com direito a passarmos pela Fnac do Chiado! Soube-me pela vida! Já havia largos meses que não iamos lá e como eu gosto de lá voltar!!!!
Fui finalmente conhecer o bar que alguma malta amiga resolveu abrir e encontrar alguns amigos que já não víamos à muito. Bom, já se está mesmo a ver o resto, não é?
Pois é...estamos em plena explosão demográfica por aquelas bandas...neste momento temos 3 casais amigos grávidos e as perguntas sucedem-se então? também vieram cá anunciar que vão ser papás? Desculpas esboçadas, sorriso amarelo, tenta-se desviar o assunto e felicita-se os novos papás.
Descubro que, daqueles amigos, apenas faltamos nós e outro casal, mas esse anda entretido com os preparativos para o casamento e o resto está temporariamente solteiro...mas enfim, terá de ser quando fôr...não me vou deixar levar por isso... e pelo meio fico muito contente com as boas notícias!!!

Ontem também tive uma conversa franca com os meus pais sobre a hipotese de adoptar. O meu pai não reagiu muito bem...mas terá tempo de se habituar à ideia se for essa a opção a tomar no futuro.

A minha mãe viu a reportagem do dia 14 na Sic e veio dar-me um papel muito pequenino com o nome dos médicos e a insistir para eu lá ir. Acho que ela está mais ansiosa do que eu...Tive de lhe explicar a história toda: vou continuar os tratamentos até Março, vou de férias em Abril e só depois vou procurar outra ajuda especializada, mas em Lisboa. Quem sabe se até lá não recebemos uma boa notícia? (pelo menos aparentemente estou outra vez a responder ao tratamento...)


Quem sabe?...

(foto de Geisa em www.olhares.com)

5 comentários:

Sónia e MI disse...

Vais ver que vai tudo correr bem e daqui a uns tempos serás tu a anunciar a chegada de um bébé para breve.
Depois, sou eu quem convido , para irmos beber um chá ao Chiado e comprar uns livros de gravidez pela Fnac.

beijinhos
:D

Kitty disse...

A esperança é a última a morrer!
;)
Beijinho

Ruby disse...

Temos que continuar a Acreditar, ter Fé e Convicçao, pois uma dia havemos de ser nós a dar a noticias que estamos GRAVIDOS.

bjs

Xana disse...

ai o bairro alto!!! o meu post de sabado teve ai a sua inspiração.....
As primeiras conversas custam não é?? Mas depois sentimos que nos saiu um penedo de 500 kg de cima.
e eu vou estar aqui a espera do teu grande anúncio. :)
beijocas tica

bagala disse...

Relaxa, goza a vida... e porque não uma ida ao Bairro Alto aqui com os amiguinhos, mas antes para abanar o capacete...sim uma saída terapêutica de comes, bebes, risos e dança! e depois um soninho descansado.... Miuto melhor do que um choro estridente, sem fim, ás altas horas da noite, entre mamadas, fraldas, cocós e chupetas! BJs daquele tamanho.