sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Gaijo fora...

...dia santo em casa!!!


O Gaijo trocou-me este fim de semana pela sua amante de duas rodas e lá foi ele para uma prova de BTT no Gerês. Claro que já organizei a minha agenda em função de 48 h inteirinhas dedicadas à minha pessoa. E sabe muito bem ter este tempinho, ainda mais agora que tenho o curso à noite e os meus dias duram 18 horas.


Ando há alguns dias com muitas dores no peito. Não, não é em sentido figurado, é mesmo peito, mamocas. Andava a pensar um bocado nisto, até que fui espreitar à Pinkblue e parece que é normal para quem anda a tomar Dufine (que é o meu caso). De qualquer forma isto causa um desconforto do CARAÇAS!!!!!!! que até o sutiã aleija...Gaija sofre...
Bom, tenho de me despachar. Afinal, tenho uma agenda de gaija a cumprir: almoço fantástico feito pela je (vou fazer aquela massa que o gaijo não aprecia), tarde passada a tagarelar com a A.P. (vamos até à Ericeira...adoro ver o mar no Inverno), noite a decorar a árvore de Natal, com fortes probabilidades de acender a lareira...Uma maluqueira!!!


Ah...Vou estrear o casaco branco, pois está claro!!!!



Sem comentários: