quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Espirito natalício

Continuo sem resposta para o mistério dos espelhos desaparecidos, mas em compensação houve um casaco branco muito giro que misteriosamente apareceu na bagageira do carro durante a hora de almoço… Claro que nesta época solidária temos de ser uns para os outros. Vai daí que quando ele me lançou um olhar desconsolado do cimo de uma prateleira pensei de mim para comigo: tadinho, precisas é do conforto do meu guarda-roupa. E num ímpeto de espírito natalício, pimbas! Trouxe-o comigo.

Claro que a culpa disto tudo é do novo director (cá está, o mau feitio em acção). Sim, porque não cabe na cabeça de ninguém marcar uma reunião para as 8h da manhã!!! O que é um abuso para os habitantes de Cascos de Rolha (que é onde eu moro), que fica logo a seguir a Alguidares de Baixo, lá para os lados do *** de Judas.

É que a malta tem de madrugar muito, para chegar a essas horas impróprias ao local de trabalho. Depois, claro, admiram-se do meu mau feitio fazer horas extraordinárias…
Adiante…A reunião até correu bem. Pelo menos não me deram um ingresso grátis para a fila do fundo de desemprego, o que eu até agradeci porque está a chover e não me apetecia nada andar à chuva. Sim porque essa "estória" de ser só molha parvos, é mentira!!!

Bom, resolvi dar um pulo de manhã até à faculdade para finalmente ir tratar do certificado da conclusão da pós graduação. Ideia triste porque levaram-me o coiro e oito tostões (agora não me ocorre o cambio em euros…) pela dita.
Depois admiram-se que apareçam casacos nos carros…


PS – continuo à espera do euromilhões com prémio. Não precisa de ser jackpot…
Afinal sou uma pessoa simples…e qualquer casaquinho me fica bem.

1 comentário:

Anabela Gomes disse...

Olá Maganita.
Obrigada pelo teu comentário, espero que realizes o teu sonho rápido para podermos partilhar experiências.