sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Pé de vento

Podia ser este o meu nome por estes tempos. A tempestade parece já ter passado mas os meus dias passam a voar.

Por um lado o trabalho é mais do que muito, com quase todos os colegas de férias tenho a sorte de herdar tudo o que era berbicacho e batata-quente e ainda recebo como bónus o fecho de 2 projectos até ao final do mês (porreiro, pá!)

Por outro envolvi-me num outro projecto, que se por um lado pode mudar o meu rumo profissional e pessoal, por outro é para mim uma enorme prova de fogo que eu quero muito ultrapassar. Por enquanto consome-me todo e qualquer tempo que consigo arranjar, desde as horas de almoço, passando pelos serões e fins de semana. A minha inspiração, assustada com tanto reboliço e agitação já me avisou que ia também ela tirar férias e que só voltaria depois do fim do mês.

Assim sendo, resta-me tentar chegar ao final do mês com a minha sanidade mental intacta, sim que essa já está avisada para tirar férias só a 30 de Fevereiro…

PS - sou só eu ou o blogger está infernal?

1 comentário:

Sérgio Pontes disse...

espero que tenhas muito boa sorte no projecto que te embarcastes - bons dias virão, vais ver!

Beijinhos