domingo, 2 de março de 2008

Momentos meus II

Hoje fui mar turquesa por entre enseadas desertas,
Voei com as gaivotas sobre os penhascos,
Fui raio de sol que enxugou o orvalho da manhã.

Hoje fui caminho verdejante, água de nascente e brisa matinal varrendo a escarpa.
Fui gargalhada espontânea, frio na barriga e adrenalina no sangue.
Desci penhascos abruptos e subi encostas íngremes, passei por ribeiras em barrancos e charcos nos trilhos.
Colhi mil fragrâncias e cores, abracei os primeiros sinais da Primavera.
Hoje fui contemplação, abstracção e apaziguamento.

Hoje fui tanta coisa... Por muito que queira traduzir em palavras, há momentos assim, que são irreproduzíveis. Preenchem-me por completo, são singelos, únicos e no entanto não cabem nas palavras que escrevo.
São momentos de plenitude. Não tenho muitos, mas hoje sinto que tive tudo.






Percurso Meco - Cabo Espichel

(Fotos de Maganita e gaijo)

16 comentários:

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

LINDO!
BJS Cláudia

Anónimo disse...

Parabens!!

parece realmente que estás a aproveitar bem a vida. Carpe Diem!

Hima

Inca disse...

beijinhos ;O)

Nykita disse...

Andar no meio da natureza faz-nos tão bem...

bejts

Anna72 disse...

Estou a ver que se vivem sentimentos idênticos por aí e por aqui ;)

As fotos estão o máximo!

Anónimo disse...

Muito bonita e a paisagem é linda!

Beijocas

Mary disse...

Olá!
Com uma paisagem destas... só podias estar mesmo inspirada ao máximo... isso é que é aproveitar a vida e pôr de lado por um bocadinho os sonhos que não se realizam logo que os sonhamos.
Bjs

Ana disse...

O mar, ceu azul, quem me dera estar ai...

Paula Santos disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Beijinhos

Enfim... disse...

imagens fantasticas

beijinhos

Nykita disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Beijinhos

Isis disse...

Este percurso foi feito no dia 2 de Março? Uns amigos meus fizeram uma caminhada neste dia mas tenho ideia que me disseram ter sido Caparica/Fonte da Telha regresso pela arriba junto ao mar...será?

Bjokas
Isis

Maganita disse...

Olá Isis!
Este percurso foi efectivamente no dia 2 de Março mas apenas no sentido Meco-Cabo Espichel.
Mas este mundo é realmente muito pequeno, quem sabe se já não me cruzei com os teus amigos?

Beijinhos e boas caminhadas

Carla disse...

amiga, pelos Algarves há quem vivesse pedacinhos de momentos idênticos"
Eu não os descreveria de melhor maneira.

beijinho e bom fim de semana

Carla

Kitty disse...

Lindo!
;)
Beijinho

_+*Ælitis*+_ disse...

Lindas fotos e sensacoes! da mesmo vontade de viajar e ir por ai passear :)

Beijo meu, e bom domingo!

A Elite