domingo, 9 de março de 2008

In concert

Ontem regressei por algumas horas à minha adolescência. Partilhei o espaço com uma miríade de formas de estar no mundo, umas próximas de mim, outras nem tanto, mas saudei sobretudo a multiplicidade de estilos. Não deixa de ser curioso que uma banda tão controversa no passado tenha tido o condão de conseguir juntar uma grande tal diversidade de espectadores, de várias gerações, de vários géneros e formas de sentir o mundo, numa atmosfera intimista que não deixou ninguém de fora.

Gostei do espectáculo. Gostei do ambiente. Gostei de viajar ao passado. Gostei sobretudo de ter lá estado.

8 comentários:

Anónimo disse...

Quem são esses que não os estou a reconhecer... lol...

Ainda bem que gostaste, é o mais importante.

Beijinhos.

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Subscrevo as palavras da Mara... Sorry.
Bjs Cláudia

R. disse...

Os the cure também me transportam para a adolescência e para as matinés na discoteca. Fizeram, sem dúvida, parte da minha banda sonora da altura. O engraçado é que parece que não envelheceram porque como usam imensa maquilhagem as rugas ficam disfarçadas dando o ar da eterna juventude.

Que bom que te divertiste!

beijinhos

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Amei o teu "testamento". OBRIGADA ;) Bjs Cláudia

Mary disse...

Não eram a minha preferência na adolescência... gostava de coisas mais soft mas ok. O que importa é a diversão, não é?
Bjs

Isis disse...

Ai os Cure os Cure! Foi o 1.º concerto que vi, em 1989...adoro-os e não pude ir ver desta vez!...lamentavelmente tive de trabalhar :-(

Bjokas
Isis

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Desculpa a minha estupidez, nem me apercebi que eram os The Cure... Como não fazem parte dos mesmos preferidos...
Bjs Cláudia

Em busca de uma Estrela disse...

Também gostava de ter ido....