quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Viroses e virus

Pois isto andou bastante complicado aqui para estas bandas. Pela primeira vez em muitos anos caí de cama com febre por conta de uma valente constipação. Depois, gaija que é gaija não dá parte de fraca e vai trabalhar na mesma na segunda-feira. Resultado: apanhei um virus no PC e só ontem conseguimos resolver.
E last, but not least...acho que ainda não foi desta...o que não me supreende porque foi tanta a tosse, espirro e febre que dificilmente tinhamos aqui prole a caminho. O que entristece é que amanhã os dois homens da minha vida fazem anos e eu já andava a pensar na possibilidade de dar a melhor prenda das suas vidas.
Quem manda contar com os óvulos na barriga da maganita?

4 comentários:

Micas disse...

Olá minha Amiga!

Que chatice essa gripe que te apanhou mesmo! Espero que já lhe tenhas dado uma graaaande volta e estejas pronta para seguir em frente!

Em relação ao resultado....não testas amanhã?? Se ainda não tiver aparecido nada....quem sabe???
BOA SORTE!

Beijinhoooooos,
Inês

Anónimo disse...

Linda espero que estejas melhor, dás os meus parabéns aos homensa da tua vida e como é que é? Seguiste o concelho da micas? Espero que sim e que tenhas tido muita sorte.

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Querida espero que estejas melhor.
Parabéns aos homens da tua vida.
Boa sorte!
Bjs Cláudia

Inca disse...

parabéns para os homens da tua vida.
rapidas melhoras.
beijinhos grandes