domingo, 3 de fevereiro de 2008

Um dia perfeito

Um dia perfeito é aquele em que não custa levantar pela manhã, em que me antecedo ao despertador ou cujo toque lembra apenas que existem outros prazeres à minha espera.

Um dia perfeito é aquele em que reunimos um grupo de amigos e vamos juntos partilhar um momento de convívio e umas boas gargalhadas, sem ter o tempo como baliza.

Um dia perfeito é aquele em que faço uma actividade que me dá prazer, ultrapasso aquelas que julgo serem as minhas limitações e desfruto do que a natureza tem para me dar na sua plenitude.

Um dia perfeito é aquele em que damos inicio a um novo projecto, quiçá um novo esboço de vida e cujos os primeiros passos estão agora a ser dados.

Um dia perfeito é aquele em que depois de uma longa caminhada à chuva e de muita lama, me delicio num longo banho quente, sem hora para terminar

Um dia perfeito é aquele em que me deleito a trocar impressões contigo, recordo os momentos de humor de mais uma aventura, leio as linhas de expressão da tua cara e vejo-te feliz.

Um dia perfeito é aquele que termina connosco enroscados à frente da lareira, com a alma leve e feliz e confiança plena no futuro.

Hoje foi um dia perfeito…

(foto em www.olhares.com)

14 comentários:

Sérgio Pontes disse...

Fico contente por teres tido um dia perfeito! Espero que tenhas muitos mais!

Beijinhos

BabyJust disse...

Como é lindo ler-te..... Que post lindo... Minha querida, espero que tenhas muitos mas mesmo muitos mais dias perfeitos assim.....
Uma beijoka enorme
Patrícia

Sérgio Pontes disse...

Olá Maganita,

Quando puderes passa pelo meu blog, tenho lá uma surpresa para ti!

Beijinhos

Mary disse...

Desejo muitos dias perfeitos para ti e para mim também...
BJs

Ana disse...

Como me soube bem ler....faco votos para que tenhas muitos, muitos desses dias.

R. disse...

Sem dúvida tiveste um dia perfeito. Felizmente que na vida há alguns dias assim.

beijinhos com aroma a felicidade

Ruby disse...

Ainda bem que o dia foi perfeito., e espero que tenhas muitos mais dias perfeitos.

bjs

Maria Lavrador disse...

Desejo que na tua vida venham a existir muitos e muitos dias perfeitos, como o que descreves e outros tb um pouco diferentes mas igualmente muito compensadores.

Obrigada pelas palavras simpáticas q deixaste no meu blog, pelo aniversário do meu filhote, se quiseres saber pormenores da festa, vai-nos visitar de novo.

Mil beijos

Maria Pereira

Kitty disse...

É bom ler-te assim, serena!
;)
Beijinho

Anna72 disse...

Uma visão perfeita sobre um dia perfeito! :)

Beijocas e venham muitos dias assim.

Anónimo disse...

Muitos e muitos dias perfeitos para ti amiga!!!

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Olá! Continuação de muitos dias perfeitos para ti, e já agora para mim também. ;), tem é de ser sem lareira, porque eu não tenho... ahahahahah, Bjs Cláudia

_+*Ælitis*+_ disse...

Que lindo o teu texto... também quero ter um dia perfeito... ASSIM!

Beijo meu,

A Elite

Micas disse...

Ai AMiga...que descrição perfeita!!

Eu tb acho que os dias perfeitos são feitos de momentos destes...são únicos!! :-)

Que continues a ter muuuuuuuuitos dias destes na tua vida.

Beijinhos,
Inês