sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

A definição das indefinições

Sinto que a pouco e pouco as reticências vão dando lugar a alguns pontos finais. E eu, apesar de gostar de deixar o sentido das coisas em aberto, também preciso de terminar algumas frases no meu texto de vida…nem que seja para começar novas reticências…
Ontem pusemos mais um ponto final numa questão, e embora o parágrafo em si permaneça à espera de ser concluído, soube bem arrumar mais esta indefinição.

Por outro lado, o novo projecto vai ganhando a pouco e pouco mais alguns adeptos e talvez daqui por algum tempo esteja pronta para o divulgar aqui e contar com a vossa colaboração. E espero ter aguçado a vossa curiosidade...


(foto de Carlos Matos www.olhares.com)


14 comentários:

Ruby disse...

Muito mazinha, deixar assim as pessoas neste suspense, olha que eu nao me posso stressar, por isso vamos lá a divulgar....

O quer que seja, se for para a vossa felicidade podes contar comigo.


bom fim de semana

bjs

Anónimo disse...

Olá, fiquei a conhecer o teu blog através do Baby Boom e quero, desde já, desejar-te muitas felicidades na concretização do teu sonho!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Aguçaste a curiosidade pois!!!

Vamos lá seja o que for estamos aqui unidas.
Beijocas

Camy disse...

Já não me aguento, quando vais revelar o segredo, estou ansiosa.
Não sejas tão mazinha, please.

Bjs

Nykita disse...

A por-nos todas em pulga hum..
O k quer k seja , estaremos aki para te dar mta força.

beijokinhas

Sérgio Pontes disse...

Já tens a minha curiosidade desperta!

Beijinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

estarei aqui para ajudar quando fôr necessario :)

Bom sabado e obrigada pela visita :)

Beijo meu,

A Elite

Maria Lavrador disse...

É bom ir resolvendo algumas coisas na nossa vida e ir seguindo em frente.

E tb fiquei com a pulga atrás da orelha para saber tudinho.

Uma beijoca e bom fim de semana

Maria Pereira

Anónimo disse...

Tens mais um prémio para levantar no meu blog!!! Aliás são 2...

Bjs.

Mara

Inca disse...

mais uma que ficou em pulgas ;O)
no que puder ajudar já sabes é só dizeres.
beijinhos grandes

BabyJust disse...

Às vezes é necessário por uns pontos finais na nossa vida, para seguir em frente, para construir outra frase, outro parágrafo... Mas deixaste-me curiosa sim senhora..... Espero que seja uma óptima nova frase.... uma continuação com muita felicidade...
Beijoka enorme
Patrícia

Mary disse...

Pois aguçaste!
E vindo de ti há-de ser um projecto bem interessante com certeza!
Bjs enormes

Anna72 disse...

Venha de lá o novo projecto... e isto nada tem a ver com curiosidade...cof...cof! ;)

Ana disse...

Agora fiquei curiosa.
Nao sei do que se trata mas podes contar com a minha colaboracao, desde ja.