terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Neura e Companhia Lda.

Ó tu, que apareces sem ser convidada, ocupas os meus dias por inteiro e ainda demoras para te ir embora…

E nem mesmo a razão pode contigo, porque superas todos os argumentos possíveis e imaginários. Já me falta a criatividade e força para lutar sozinha contra o mundo, que insiste repetidamente em me tirar do sério.

Não me apetece andar zangada e irritada, sobretudo quando sei perfeitamente que a culpa não é dos outros, mas sim minha, já que não te consigo expulsar. E ainda por cima trazes o mau-humor contigo, o que aniquila as poucas possibilidades de debelar-te à conta da gargalhada fácil, já que estas não saem, nem a ferros.

Vá…deixa-me lá em paz e voltar à calma pacata da minha existência.

Até hoje eu nunca soube o que era a TPM…Mas agora que já sei, podes fazer o obséquio de ir embora?

Agradecida.

11 comentários:

Anónimo disse...

se te faz sentir melhor, tb estou assim e não é da TPM é da PQS.

Hima

Mary disse...

Chô... mau humor... deixa lá a minha amiga...
Resultou? Espero que tenha dado uma ajudinha!
Vá lá um sorriso ;)
BJs

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

olá! Desculpa a intromissão, mas é só para dizer que também eu ando, mais ou menos, com os mesmos sintomas, mas a dar mais para a tristeza e solidão... Bjs Cláudia

Micas disse...

AI ...nem me fales em Tpm, neuras e maus humores.... São raros os dias...mas quando os tenho, parece que preciso de implicar até com a minha própria sombra!!!!

O melhor é tentar adormecer com a esperança que o amanhã seja melhor!!

Beijinhos,
Inês

Anónimo disse...

Agarra-te ai a alguem bem disposta...pode ser que se pegue!!!

tixa disse...

Estava a ler o teu post e a rever-me em alguns meses, felizmente poucos, e depois à medida que fui lendo deste-me razão era mesmo TPM seca não?
O que vale é que ela tão depressa vai como chegou.
Bjcs enormes

Ana disse...

Mulheres sofrem!!!!
Se fosse so o TPM um dos nossos karmas...o pior eh que ha mais!

Sophie:D disse...

Viva á alegria, rapariga, a vida é para se levar com ALEGRIA.........

Abaixo o mau humor...

A vida é tao linda...

Aproveita-a ao máximo.......

E com um sorriso na cara...

Bjx

Paula Santos disse...

Vai-te embora tpm , deixa-nos a todas em paz durante 9 meses.
Espero que estejas melhor.
Beijinhos e bom fim de semana.

Inca disse...

Terrivel o mau feitio não é? visita chata!
beijinhos para ti e para ela XOU XOU

Anna72 disse...

Ora aí está uma coisa que só o ser humano na condição de fêmea percebe! Irra gajos com sorte!

Espero que o mau humor já tenha embarcado num avião para as antípodas com bilhete só-ida.

Beijocas