quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Mais uma semana louca de trabalho que me permitiu abstrair de tudo o resto e concentrar-me apenas nas prioridades mais urgentes. Permitiu que a tristeza por não ter conseguido alcançar o que queria se desvanecesse por si mesma.

O que me custou mais não foi apenas o ruir das expectativas, mas sim o facto de ter acontecido com ambas muito mais cedo do que o esperado e no mesmo dia, com diferença de um par de horas. Senti arrancarem-me das mãos a oportunidade que tinha de sonhar mais um pouco e foi isso que me derrubou. Seria o destino a prevenir-me de uma queda maior? Talvez…mas naquele momento nada disso importava…

Agora sim, é tempo de estar comigo mesma e com aqueles com quem gosto de estar. De viver o meu Natal, que para mim é cada vez mais apenas o estar com quem me diz muito, muito, muito, não apenas agora mas ao longo da minha vida, todos os dias do ano. Com quem sinto carinho, amizade, amor, confiança…com quem sou sincera e confidente. Com quem me alegra nos meus momentos tristes e com quem me faz sobressair o melhor de mim.

Porque afinal o Natal é sempre que uma Maganita quiser…

9 comentários:

Paula Santos disse...

Amiga, desejo-te um doce e Feliz Natal !!
Que os teus maiores sonhos se realizem em 2008, é o que te desejo.
Um bj enorme no teu coração.

Unknown disse...

linda..
Espero que tudo melhore e que sejas uma maganita FELIZ.
Aredita em tudo:)

Um grande NATAL para ti

yami
ps - Estou por aqui!

tixa disse...

Minha querida um feliz Natal!!!! Não desistas dos teus sonhos, podes ter perdido uma batalha, mas não perdeste a guerra...que 2008 te traga a vitória.
Um bj enorme a torcer muito por ti

R. disse...

Fico muito feliz de te sentir serena e a reencontrares-te contigo própria.

Espero que tenhas um Natal muito feliz agora e sempre que o desejares, porque realmente o Natal (o bom Natal) é sempre que se quer. E para mim neste blog é sempre Natal, pelos bons afectos que dele trago e pela beleza da tua escrita, e tu tb deixas sp um pouco de Natal no meu cantinho com os teus comentários que tanto me sabem bem.

E que o ano de 2008 seja um ano de batalhas ganhas e de muitas alegrias.

mtos beijos

Dina disse...

Amiga penso que nestas horas a tua atitude é sem duvida a mais correcta ...olhares para o que tens de melhor e disfrutares disso.
Desejo-te um bom dia de Natal juntos desses que amas, e que o proximo ano te presentei com um grande positivo.
Um abraço

Mary disse...

Olá!
Gosto de te ver assim... apesar de todos os problemas a entrar no espírito de Natal...
Queroi desejar que passes um bom Natal e que 2008 seja "O ANO" da tua vida.
BJs

Micas disse...

Minha "Magana"....sabes que este termo é muito utilizado no Alentejo. Não sei se é daí que vem o teu "nome"...Maganita!! Depois explicas, tá???

Agora...desejo-te um excelente Natal, que os teus sonhos se tornem realidade em 2008 e que muita saúde, esperança, paz, amizade e alegria estejam sempre presentes na tua vida.

Beijinhos e tudo de bom para estes dias de festa,
Inês

Ruby disse...

Minha maganita,
lamento muito que ainda não tenha sido desta, e espero que recuperes rapidamente.

Aproveito para te desejar um Feliz Natal, junto das pessoas que mais gostas.

um grande beijinho
ruby

Sónia e MI disse...

e é mesmo!
beijos querida.