quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Ainda

Ainda a recuperar da estopada de ontem (2 exames teóricos, longos e complicados de 2h30m cada um, mais uma viagem de 300 km) …
Ainda com esperança de conseguir levar este tratamento até ao fim (também aqui se trava uma batalha folicular: ou hei-de de ter demais ou nenhuns…desta vez ando nos nenhuns)
Ainda a tentar ultrapassar as marcas que a implementação do sistema de auto gestão familiar deixou (frigorifico vazio, quilos de roupa para lavar e passar e nenhuma vontade de fazer o que quer que seja)

Está tudo em aberto. Os exames não correram particularmente bem, não eram nada fáceis (muito pelo contrário) e se ficar pelo caminho pelo menos tenho em mim o orgulho de ter ido à luta e de não ter desistido. Mas confesso que gostava muito de não ter feito má figura… As boas noticias é que brevemente saberei se passei à fase seguinte, ou seja, não vou a ficar em "suspense" por muito tempo. Curiosamente o mesmo se aplica ao meu tratamento…
O destino tem destas sintonias…

10 comentários:

Inca disse...

amiga, sabes que estou a torcer, para não ficares pelo caminho, nem num nem noutro.beijinhos grandes e boa sorte para a gestão da casa ;O(

tixa disse...

Minha querida nada como ter a consciência tranquila do dever cumprido... e eu vou ficar aqui a torcer muito para que tenhas boas noticias...aliás excelentes noticias...tu mereces.
Um bj enorme enorme

R. disse...

Tens tido uns dias cheios e apesar de ambas as situações implicarem mta ansiedade também indicam que tentas e que lutas pelos teus objectivos. E eu acho que não há melhor que isso! É claro que acima de tudo desejo que alcances a cereja em cima do bolo e que passes nas duas frentes com distinção mas se tal não acontecer n te deixes de sentir orgulhosa pela mulher que és.

beijos grandes

Anónimo disse...

"...e se ficar pelo caminho pelo menos tenho em mim o orgulho de ter ido à luta e de não ter desistido..."
Tu mesma dizes tudo, miga.
Nós acreditamos em ti!
Beijocas.

Mary disse...

Fico a torcer para que ambos corram bem!
E porque não há-de correr?
BJs

Ana disse...

Faco votos para que os teus esforcos sejam recompensados.
Beijinhos

Micas disse...

Ai Amiga...realmente o tempo vai ser o teu "companheiro" por estes dias...para chegares aos resultados!
Pelo menos, consciência bem tranquila, tentaste, fizeste o teu melhor.

Estou a torcer por ti..em todas as frentes! :-)

Beijinhooooooos,
Inês

Anna72 disse...

Acho que a Amora disse tudo.

Espero que consigas atingir os teus objectivos mas, se por acaso tal não se verificar (e eu acredito que ainda hás-de ter boas surpresas), tens o mérito de teres tentado.

Ter coragem para perseguir aquilo que desejamos é algo digno de louvor!

Boa sorte ;)

Sónia e MI disse...

Aqui estou eu, como sempre, com esperança que tudo correrá bem, de certeza q n vais ficar "pelo caminho"

muitos beijinhos, meus e da Mi.

Xana disse...

Boa sorte, nada melhor que saber que se fez tudo... vais conseguir!
beijocas
tica