terça-feira, 16 de outubro de 2007

Metáfora da Amizade

Recebi esta mensagem por e-mail e decidi coloca-la aqui também por várias razões.

Primeiro porque me foi oferecida por alguém de quem eu gosto muito, muito. Uma amizade que é essencial à minha vida. Partilhamos uma série de cumplicidades há quase uma vida inteira, e mesmo quando a vida por vezes dificulta o encontro, em pensamento está sempre presente.

Outra razão é porque passando por vários cantinhos na blogosfera noto a falta de alegria, expressa de tantas formas, que me deixa de certo modo triste também. E sobretudo ontem e hoje senti isso mais intensamente…Fica aqui um singelo contributo para aliviar a tristeza e chamar os dias bonitos.

Por último, não só este cartoon se adequa muito ao meu género de humor como subscrevo inteiramente o que diz…



9 comentários:

Kitty disse...

Obrigada pelo sorriso que me ofereceste!
:)
Beijinho

Unknown disse...

Olá..
Sem duvida uma grande verdade!!!

beijocas

yami

Anna72 disse...

Engraçado... em tempos coloquei esta mesma imagem no meu blogue e pelos mesmos motivos :D (entretanto, num ataque de "limpeza" já a apaguei). Apesar de divertida, não deixa de ser uma mensagem verdadeira!

E o bocas é a minha perdição! LOL

Beijocas

cris disse...

E eu já esboçei um sorriso.
Beijocas

Inca disse...

obrigada :O):O)
beijinho grande

Anónimo disse...

Fiquei sem palavas...não só me fizeste esboçar novo sorriso como também uma enorme saudade...

bjs
Hima

R. disse...

E é mesmo verdade, a amizade é isso mesmo!

beijo grande

tixa disse...

Adorei!!!!!!!!!!!!!! Já conhecia mas nunca é demais lembrar....
Bjcs grandes

Ana disse...

E eh mesmo assim!!!