quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Gatos no telhado

É de manhã.

Uns estão ainda a chegar e a ligar os computadores. Outros trocam impressões quanto ao jogo do dia de ontem. Aqui e ali ouve-se ocasionalmente um sonoro Bom dia!
No ar, o aroma a café quente aconchega esta manhã rabugenta.

De repente, sente-se a bater no telhado as gotas de água que há muito ameaçavam cair. E sem qualquer combinação prévia ouvem-se algumas explicações espontâneas para tal facto:

- Chuva?
- Não…Gatos.
- Fixe! Lama!
- Xi...Trânsito…

8 comentários:

cris disse...

E eu não gosto nada destas manhãs assim, rabugentas ... a lembrarem-me que não tarda nada ando de guarda chuva.
Beijocas

Anna72 disse...

:D

Pois eu também não aprecio particularmente este "meio termo" que nem é frio nem é quente.

Contudo, apesar de detestar chuva, gosto do cheiro a terra molhada que fica após as primeiras chuvas...

Complicado? Eu sou mesmo assim :P

Beijocas

Zézito do Nada disse...

a culpa de não ter opnião sobre andebol não é sua mas sim da comunicação social que só promove uma modalidade desportiva fracassada (futebol).
obrigado pela visita.

Paula Santos disse...

São muito tristes estas manhãs, a mim nem me apetece sorrir.
Beijinhos e boa semana

Sarita disse...

lol!!!
passei so para deixar uma beijoca!!

Unknown disse...

Oi linda.
Pois.foi o que aconteceu - TRANSITO!!

beijocas e resto de semana feliz

yami

Sónia e MI disse...

LOL
eu adoro essas manhãs!

Ana disse...

Manhas de Outono, umas frias, outras chuvosas.....
Beijinhos para ti