sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Cores de mim

Hoje sou um arco-iris de cores e sentimentos.
Do azul de um céu sem nuvens. Tal como a minha cabeça sem receios.
Do verde da esperança da vida. A cor que me enche o coração e a alma.
Do amarelo como o sol a iluminar o meu caminho.
Do vermelho dos sentimentos que trocamos.
Do castanho das folhas caídas, a assinatura do Outono.
Do violeta/púrpura a lembrar quem partiu mas que estará sempre a acompanhar-me.
Do branco enquanto junção de todas elas…
Cores da vida, cores de mim, cores de mais uma etapa nesta caminhada.

Foto de Zélia Silva (www.olhares.com)


8 comentários:

Kitty disse...

:)
Desejo-te um fim de semana colorido!
Beijinho

Ana disse...

Fiquei a sorrir depois de ler o que escreves-te, estas feliz nao estas?
Desejo-te um fim de semana cheio de felicidade.

Maria Lavrador disse...

Que as cores do teu arco iris sejam sempre muito brilhantes.

Bom fim de semana

Maria Pereira

Sónia e MI disse...

Um beijo enorme, com todas as cores do mundo!

R. disse...

Ena que bom! Nada como as cores na nossa vida!
Espero que esse arco-iris continue e que as cores mais alegres ganhem cada vez mais força!

Boa sorte!

beijos coloridos

Mary disse...

Foto bem bonito e pensamentos ainda mais bonitos.
Estou contente por ti.
Bjs

Zézito do Nada disse...

que cor sera a mais adequada para mim. gostei.

Dina disse...

linda a tua cabecinha está positivamente colorida!
Vamos manter esse arco-iris até chegar a estrela maior da tua vida.

baijinhos