quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Dias de Outono


Os dias ganharam aquela cor pálida de Outono.
As folhas já começaram a dançar com o vento e os casacos vão reaparecendo um pouco por todo o lado.
O sol anda tímido por entre as nuvens e o guarda-chuva reclama por alguma atenção.

A temperatura amena convida ao passeio e por estes dias que se avizinham vou fazer o gosto ao pé…esperam-nos algumas caminhadas, muito descanso e boas leituras.
É altura de recuperar energias e ganhar novo alento…afinal a próxima grande caminhada já se avizinha…
Até já!!


PS - Esta menina já é mamã!! Parabéns Sara!

6 comentários:

Mary disse...

Olá!
Devem ser bons esses dias de Outono. Aproveita-os pois eu daqui dentro de casa ainda não os consegui sentir.
Bjs

Kitty disse...

:)
Bom fim de semana
Beijinho

Maria Lavrador disse...

Com o Outono vem a queda da folha mas ainda sabe bem dar uns passeios e comer castanhas.

Beijocas e boa semana

Maria Pereira

cris disse...

E eu não gosto mesmo nada de sentir a despedida do sol, do calor, de ver as nudez das árvores.
Mas a vida é feitas de ciclos, e, eu espero que o que se aproxima de ti, seja cheio de desejos concretizados.
Beijocas

Anna72 disse...

Apesar de o Outono ter coisas boas como o dourado das folhas, as castanhas, etc., partilho da opinião da Cris: é a despedida do verão e isso para mim é um pouco doloroso.

Bom, mas pelo menos marca a passagem do tempo e uma nova caminhada se aproxima. E que essa caminhada te leve a um local maravilhoso!

A minha será só em Dezembro (se tudo correr bem).

Beijos

Inca disse...

BEIJINHO ;o)