sábado, 8 de setembro de 2007

Desabafos de fim de tarde

Alguns dias correm velozes, com pressa de chegar a algum lado
Outros correm devagar embalados pela cadência da lentidão


Os dias de semana que tardam em passar
Os fins de semana que me fogem entre os dedos

Este sol que não aquece a alma nem alumia o coração
Este compasso mudo de tempo que não passa


As cores frias do Outono com sabor ainda a gelado
O fim de estio que se veste de inicio de Verão

Esta inconstância constante que se torna presença assídua
Este ser não-ser, que não sendo, é

E é no meio deste meio-tempo que tento apenas ser eu
Perseguindo os meus dias e tentando esquecer os que não são meus.

(foto by Gaijo em Fornells, Menorca, Junho 2007)

2 comentários:

Kitty disse...

Embora eu não tenha o dom da palavra como tu, poderia assinar por baixo! Está lá tudo!

Visita as três meninas gémeas:
http://astresmeninasgemeas.blogspot.com/

Bom domingo
Beijinho

Em busca de uma Estrela disse...

Muito bonito

Escreves muito bem

Parabéns

BlueStar