sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Saudade

Esta noite voltei a ver-te…
O azul cinza dos teus olhos
O teu cabelo grisalho
A pele curtida pelo tempo
A ouvir a tua voz sincera
Senti o conforto das tuas palavras doces
O mesmo amor

Não me consigo lembrar do que me dizias, mas senti-te outra vez tão perto, tão presente, que calculo que me estivesses a dizer para ter paciência…
De manhã, enquanto conduzia, o locutor da rádio anunciava uma chuva de estrelas para esta noite.
Sorri.
Hoje vou voltar a ver-te outra vez…

7 comentários:

R. disse...

Bonito! Sinto tantas vezes o mesmo por alguém que fisicamente se ausentou há alguns anos mas que com quem tantas vezes estou nos meus sonhos.

beijinho

Inca disse...

Bons sonhos e bom fim-de-semana.

Maria Lavrador disse...

Um beijoca e bom fim de semana

Maria Pereira

cris disse...

Comovi-me ao ler-te;
Porque também sinto essa saudade;
Porque senti essas palavras de forma tão intensa...
Porque te entendo.
Beijocas

Paula Santos disse...

Que lindo amiga.
Beijinhos cheios de carinho.
Paula Santos

Micas disse...

A saudade é um sentimento único!

Beijinhos e bom fsemana,
Inês

Mary disse...

Que bonito!
Que bons sonhos tens tu tido...
O Dr. Calhaz Joege é realmente um professor, eu gosto muito dele. Espero que te traga boa sorte!
BJs