segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Gostos

Gosto de ler as linhas e imaginar as entre linhas
Gosto de perguntar ao tempo de quantos momentos é feito
Gosto de trocar as voltas ao relógio e confundir o cuco
Gosto de descobrir as belezas escondidas das coisas
Gosto de escutar os sons do silêncio e deixar-me surpreender pela sua sinfonia
Gosto do calor dos afectos, das cores dos sonhos, das gargalhadas sinceras como oferendas de amizade
Gosto de sentir que somos um só
Gosto de escrever as páginas do meu livro em branco com textos que me sejam intemporais
Gosto de perder o sentido das coisas quando estas têm demasiado sentido e encontrar-lhes uma lógica irracional que escapa ao primeiro olhar
Gosto do surreal, de colocar os trópicos nos pólos, os meridianos nos paralelos e imaginar os antípodas ao virar da esquina.

Gosto de estar assim…em paz com a vida e com a vida norteada pela esperança…

7 comentários:

Anónimo disse...

Já estava a estranhar o silêncio... habituei-me e não quero outra coisa!

Sim porque eu gosto de te ler.

Hima

Mary disse...

Pois é mais um texto bonito e inspirador da nossa Maganita!
Saber do que se gosta e gostar de imaginar...
Bjs

Xana disse...

E eu gosto tanto de te ler....
:)
beijocas
tica

O livro em branco de repente trouxe-me tantas boas recordações!!

R. disse...

E eu gosto de ler as palavras escritas de alguém que escreve e se descreve tão bem.

Desejo que a esperança continue a ser o teu Norte.

beijinhos

Sónia e MI disse...

:))
E eu gosto de ti!

Anna72 disse...

Gosto da forma como vês a vida e de como nos transmites essa visão através da uma escrita fantástica! :)

Beijocas.

Inca disse...

Balas de canhão no meio da mata??? o teu pai é terrível, lol! Mas a mata é um local cheio de história e com muita, muita magia, gosto muito de lá ir, e claro a oliveira onde o outro prendeu o cavalo é visita obrigatória,lol!
beijinhos