segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Excesso de carga

Recebemos instruções da torre de controlo para adiar esta viagem…parece que temos excesso de bagagem…Pelo menos chegámos a fazer o check-in, o que considero um passo em frente. Mas com esta agitação nos aeroportos, aconselharam-nos a reservar bilhete lá para Outubro…
Não faz mal…eu gosto do Outono…

Quanto ao meu cantinho especial, chama-se Valada, fica no concelho do Cartaxo, logo a seguir a Reguengo, em plena lezíria ribetejana e nas margens do Tejo. Tem uma pequena praia fluvial onde se pode simplesmente ficar a contemplar as águas e um enorme dique de protecção que abraça a aldeia e em cima do qual podemos dar passeios maravilhosos ao entardecer.
Tantas vezes submersa e no entanto é senhora de uma paisagem tão bela. A lembrar que a Natureza tem caprichos que o homem consegue vencer.

7 comentários:

Micas disse...

:-)

Beijinhos!

Inca disse...

essas instruções por vezes são chatas, mas paciência! eu tb gosto do outono e acho que este vai ser o NOSSO outono ;O)
beijinhos

tixa disse...

Tenho muita pena...mas tudo há-de correr bem para a próxima, agora já sabes como o teu corpo reage e vai ser sempre a abrir LOL
Um bj enorme

Sónia e MI disse...

O Outono vai ser bom, a avaliar pelo Verão que (não) temos tido.

Xana disse...

:)... estes aeroportos no verão, é uma desgraça.... Bem amiga, pelo menos podes reter que consegues fazer bem o check in, alias bém demais...
Beijocas
tica

Não conhecia os lados do teu cantinho especial, alias conheço tão pouco ...

Mary disse...

Olá!
A próxima descolagem também há-de ser boa e esperemos que o avião chegue ao destino escolhido. ;)
Bjs

Ana disse...

Estou completamente baralhada, a torre de control disse que tinhas bagagem a mais?!!!
Hoje estou mesmo tan-tan.