domingo, 1 de julho de 2007

Este Domingo...

...estou em preparação psicológica para amanhã. A manhã de amanhã vai ser passada em modo de Stress máximo. O nervoso miudinho já se apoderou de mim, as duas últimas noites já foram de sono intermitente e dou por mim agarrada ao computador a estudar propostas a um Domingo à tarde, após ter declinado um convite tão simpático para ir à praia.
Sei que é na preparação que está o segredo, mas tenho medo de ser traída pela inexperiência. Já revi todos os dados, toda a matéria relevante com o intuito de me preparar. Será suficiente? Será que cobri todas as opções possíveis? Será que não esqueci de analisar nada? Será que não me vou esquecer de nada amanhã? Estarei à altura das questões colocadas?
Quem me dera ter o botão do Fast Foward e avançar rapidamente 24h…
---------------------------------------------------------------
Obrigada a esta amiga, a esta e a esta que tão carinhosamente nomearam este blog para

Mais informações aqui


Vocês assim estragam-me com mimos...

4 comentários:

Inca disse...

espero que tenha corrido bem!
beijinhos :O)

Anna72 disse...

Neste momento também me dava jeito um botão desses ;)

Espero que tudo tenha corrido bem.

Beijocas

Maria Lavrador disse...

Parabéns pela nomeação e espero que tenha corrido tudo bem ontem queremos saber....

Beijocas muitas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Mary disse...

Olá!
Espero que tenha corrido bem essa tua apresentação e que tenhas estado à altura. Com tamanha preparação de certeza que estavas.
Bjs