quarta-feira, 11 de julho de 2007

Engenharia da Estomatologia

Saí de manhã a pensar que ia apenas a uma consulta de reconstrução de um dente…saí de lá sem o dente e com muitas mais noções acerca de engenharia de materiais, parafusos e brocas, de tal forma que a bricolage neste momento afigura-se como uma área bastante simples.
Por momentos ainda me questionei se estava no dentista ou numa estância…

Valeu a boa disposição do dentista, enriquecida por muitas expressões alentejanas (porém nem sempre de satisfação) e que me divertiu bastante (tanto quanto arrancar um dente o permite!)
E agora por ordem médica ainda tenho de comer gelados, coisa que sendo eu uma gulosa em recuperação, soou como música para os meus ouvidos. Afinal não é todos os dias que se quebra a dieta por ordens médicas.
Ainda por cima logo hoje que até parece Verão, almoçar gelados é algo que se faz por prazer. Agora só faltam os coqueiros, a praia, o chapéu de sol, a toalha, …

9 comentários:

Sarita disse...

que pena que eu tenho de ti... seres obrigada a comer gelados!!!

tixa disse...

Gosto dessa dieta...vou já ao dentista LOL
Bjcs grandes

R. disse...

Essa é mesmo a parte melhor de tirar um dente, comer gelados. Sim, porque de resto não é nada agradável, apesar de não doer nada sinto-me sempre vulnerável naquela cadeira.

bjs gelados com sabor a amora

Anna72 disse...

Se não fosse a parte do dente arrancado até era capaz de sentir uma pontinha de inveja... é que eu adoro gelados... schlééép!

Beijocas

Mary disse...

Realmente os gelados são a melhor parte!
Bjs

Anónimo disse...

...e eu!! falto eu...

bjs

Anónimo disse...

mesmo assim, pela parte boa que são os gelados não queria passar por isso.. tenho horror a dentistas..

bjnho

cris disse...

Dentista é coisa que eu dispenso, mas acho que tenho mesmo de lá ir, mais dia menos dia...
Beijocas

Xana disse...

upsss!!! espero que os gelados tenha valido o esforço
beijocas
tica