quinta-feira, 7 de junho de 2007

Do desassossego à calma

Venho serena e confiante no futuro. Acredito que estou em boas mãos, nas mãos de alguém que quer compreender como este meu corpo teimoso funciona. E compreendendo isso, o resto será muito mais fácil. Até aqui andava preocupada com o facto de nunca saber muito bem a quantas ando…e o Senhor Doutor tirou-me as dúvidas: você está parada…mas com paciência vamos lá chegar.
Fiquei muito contente por finalmente saber que não fiz quistos (outra das minhas preocupações) e que está tudo normal. Falta fazer mais alguns exames e afinar a melhor estratégia.
Senti nele aquela vontade que muitas vezes reconheço em mim própria, a vontade de vencer um desafio…
Sinto que estou muito mais perto de conseguir realizar o mais importante desafio das nossas vidas…e sinto-me feliz por isso.

Obrigada pelo vosso pensamento positivo. Ficou aqui, neste cantinho a que chamamos coração…

9 comentários:

Camy disse...

È muito bom quando ficamos esclarecidas sobretudo com noticias boas.

O mapa está quase pronto, depois é só percorrer as estradas.

Beijos

Camy

Ana disse...

Os medicos podem ser tao importante em nos tratar fisicamente como em nos dar coragem e confianca que tantas vezes nos faltam.
Durante a gravidez da Xana o meu medico foi muito importante para mim, cada vez que entrava no seu consultorio ia cheia de medo que corresse alguma coisa mal, mas ele apertava-me as maos,olhava-me nos olhos e tranquilizava-me com as suas palavras. Quando de la saia vinha cheia de fe em como tudo ia correr bem desta vez.Nao foi ele que me fez o parto, porque nesse dia nao estava de servico no hospital, mas mesmo assim veio para estar comigo, e enquanto me operavam dizia-me as mesmas palavras de incentivo de lhe ouvi durante quase 9 meses.
Nunca lhe poderei agradecer o que fez por mim!
Espero que o teu medico, te ajude em todas as etapas que vais passar e o resultado seja aquele que sonhas.

tixa disse...

Vês??? Excelentes noticias!!! Nada como nos sentirmos em boas mãos, é meio caminho andado para o sucesso.
Bjcas grandes e agora é seguir em frente...

Anna72 disse...

De facto há médicos e médicos! Deviam ser todos assim. Tornar-nos-iam a vida muito mais simples.

Ainda bem que correu tudo pelo melhor.

Agora pensamento positivo!

Beijocas

Paula Santos disse...

E vais conseguir realizar o teu sonho.Pensamento positivo.
Desejo-te um óptimo fim de semana.
bjs doces.
Paula Santos

Xana disse...

é tão importante quando encontramos alguém que sentimos empatia, alguém que nós transmite confiança e que nós deixa tão calmas..... Estas em boas mãos, deixa correr e não tarda nada...;)
Afinal o 6/6 ás 16 foi um bom preságio!!
beijocas

Micas disse...

Como te compreendo...esclarecerem as nossas dúvidas e medos é do melhor que há!! Parece que nos tiram um peso de cima e sentimos coragem para enfrentar os passos a seguir!

"Bola prá frente"! :-)

Beijinhos e bom fsemana,
Inês

Mary disse...

Boa!
Se sentimos firmeza nas palavras do médico fica mais fácil acreditar e ter esperança. Afinal, são só precisas umas afinações, não é?
Bjs

Sónia e MI disse...

Fico muito feliz por ti.
Uma beijoca muito grande de quem torce para que tudo dê certo!