sexta-feira, 18 de maio de 2007

Números

Numa das minhas deambulações pelo fórum da API, descobri um tópico em se falava de números e dos números que consideramos “nossos”, números que por qualquer razão nos dizem algo, e/ou se referem a alguma coisa que nos é querida, desejada, marcante.

Até à data não tenho nenhum número “meu”, todos os grandes acontecimentos da minha vida ocorreram em datas tão disparas, que a diversidade é a palavra que melhor define a sequência da minha vivência e ainda bem que assim é.
Mas se por um lado e por agora me sinto livre das contas, por outro quero voltar a fazê-las… e eis que volto de novo aos números.

No rescaldo de saber que ia Madrid (numa belíssima oportunidade de melhorar e muito o meu currículo profissional) e do nervoso que se lhe seguiu, resolvi marcar também a consulta, desta vez da especialidade. Ficou marcada para dia 6 de Junho (mês 6) às 16h…
Lembrei-me do tópico da API e não consegui deixar de sorrir…

(foto de Sérgio Fernandes www.olhares.com)

10 comentários:

Micas disse...

Primeiirrraaaaaaaaaaasss... :-)

Mas que boas notícias!! Estás na direção certa, hein??

VIagem a Madrid e consulta marcadissima!!

Aos números eu tb não ligo muito, apenas a alguns!!

Bom fsemana!!
Beijinhos,
Inês

Anna72 disse...

Eu também não posso dizer que ligue muito a esses pormenores mas reconheço que há coincidências curiosas.

Os números 6 e 16 no mês de Junho, por exemplo, para mim têm muita importância porque me lembram um acontecimento feliz :) Espero que para ti também possam passar a ter esse papel.

Beijocas e boa sorte!

Ana disse...

Tambem nao tenho assim nenhum numero especial, talvez o 12 uma vez que nasci a 12/12, mas nem mesmo esse me diz grande coisa.
Que boa noticia, a ida a Madrid, a consulta marcada....

Mary disse...

Eu sou uma mulher dos números e sinceramente não logo muita importância a isso. Mas já agora que falas... desta vez vou fazer IIU num dia ímpar (os meus favoritos) e aniversário da minha avó... hum!
Bjs

o alquimista disse...

A numereologia é uma ciência...

Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia…

Bom domingo

Doce beijo

Sónia e MI disse...

E que esse número te dê mta sorte!
:D

R. disse...

Também não ligo propriamente aos números mas os dias mais marcantes da minha vida ocorreram em dias ímpares. Mas se tivesse de escolher um número escolheria sem dúvida o 7.
Desejo-te que as 16h do dia 6/6 te tragam boas novidades e que esse número te passe a dizer muito. Seria bom sinal!

beijo grande

tiquinha disse...

Não sou muito dada a numeros, mas confeso que sou fã de numeros impares das dezenas.... Mas espero que esse 6/6 as 16h (com os atrasos as tantas ainda são 6 da tarde!!) te de muita sorte!!
beijocas
tica

Camy disse...

Nunca liguei muito aos numeros, mas a coincidencia esta bater á porta. 6/6 pode ser um bom pressagio.

Beijos

Camy

Unknown disse...

Oi linda

Eu quando fiz a minha ultima fIV acendi um incensi todos os dias..não sei se foi numero ou não..mas deu dorte!

beijocas
yami