segunda-feira, 14 de maio de 2007

De volta...

A razão do meu silêncio nada tem a ver com tristeza, ou outros sentimentos menos positivos. A minha falta de notícias prende-se com o “Alzheimer” do meu computador, cuja memória andava desde há muito a acusar falta de vitaminas.

Mas eis que estou de volta às lides blogosféricas e com muita vontade de aproveitar os dias amenos que já se fazem adivinhar.
E por aqui, para além da época da sandaloca (que embora timidamente, já foi inaugurada), já está também oficialmente aberta a época do caracol… e que bons que eles estão!!!!!!!!!!!

(foto de Pedro Santos www.olhares.com)

7 comentários:

Ana disse...

Ai que ma, a falar de caracois, e eu aqui sem os ver....ate me cresce agua na boca so de pensar nos caracois feitos pela minha mae com muito oregano, e para acompanhar nada melhor que uma imperial.
O que eu dava para comer uma caracolada.

Co(S)mic Gal disse...

Boa Semana
Beijos Gigantescos!

Anónimo disse...

Ontem também me lembrei deles, mas já percebi que te antecipaste....fizeste bem, eu espero muito brevemente fazer o mesmo.

Beijos com saudades

Hima

R. disse...

Essa época ainda não inaugurei mas já ando a namorá-los e a sondar opiniões para saber se já estão no ponto. É que quando comer a primeira caracolada o Verão já não me foge.

beijinhos

Anónimo disse...

Época da sandaloca ainda vá que não vá...mas caracóis é que não!!! Perdoem-me toda a Associação de Fãs do Caracól!!! :-)

Mas dá-me um gozo danado ver um grupo enorme à volta de uma bela tachada de caracóis!! E eu com a minha bela taça de gelado, claro!!! :-)
São gostos!!

Pois é..Amiga...muitos blogs a "fecharem" as portas! Agora tb a Yami, a Barbara, a Clara, etc!!
Qdo "fechares", avisas???

Boa semana!
Beijinhos,
Inês

o alquimista disse...

Os teus olhos estão repletos de palavras, são imenso oceano de profundo sentir, guardam a mágoa, a esperança que te impedem o partir, olhos que vêm para além do infinito...


Boa semana


Mágico beijo

Anna72 disse...

Há momentos em que os computadores deixam de ter "memória" e passam a ter uma "vaga ideia"...

Por aqui o tempo ainda não convida a andar de sandálias :(

Beijocas