quarta-feira, 11 de abril de 2007

E agora algo completamente diferente...

…porque será que as pessoas quando não sabem o que querem andam às voltas sem rumo? Não admitem que não sabem, mas também não deixam os outros participar, talvez com receio que lhes fazerem sombra, ou por necessidade de afirmação.

Sempre fui adepta de parar para pensar, para compreender o que é pedido e só depois de compreender a questão é que defino uma linha de acção. Sempre fui apologista do trabalho de equipa e mesmo quando acho que talvez esteja bastante à vontade em determinado assunto, considero que todos os contributos são benvindos, enriquecem o trabalho e permitem que todos aprendam algo mais. Nunca tive problemas de integração em grupos de trabalho e fomento a colaboração entre todos, sobretudo em ambiente de trabalho com resultados francamente satisfatórios.

Agora vejo-me numa situação em que sinto que voltei à primária pois impera o comportamento infantil do eu é que sei. Dou por mim a participar nos debates, onde a minha opinião não é considerada para uns minutos mais tarde ser introduzida como contributos de outros…Dou comigo a pensar nestas sensações não de dejá vu mas de dejá dit, mas confesso que a 2 dias do fim da formação já me falta a paciência para reverter esta situação…ò meus amigos, levem lá a taça, façam lá o brilharete, que a vida é demasiado curta para andar às voltas. E eu não digo nada a ninguém, ok?

11 comentários:

BabyJust disse...

POssa haja paciência... deixa estar deixa-os levar a taca... De certeza que ficas superior, eles sabem... Beijoka cheinha de forca....
Patrícia

Anónimo disse...

Ai Rapariga....realmente deve ser preciso "pacotes" de paciência!! Há pessoas que não se "enxergam"!! O melhor é dar-lhes uma linda taça e tentares não te chatear!!

Beijinhos,
Inês

Unknown disse...

oi querida

A paciencia ás vezes perde-se..mas ignorar certas coisas ajuda a mante-la!!

beijos linda

yami

Mary disse...

Bom, dá-lhes lá a taça mas é injusto pq a minha amiga Maganita é que merece a taça...
BJs

R. disse...

Infelizmente há muita gente assim: parasita das idéias dos outros. Desejo-te paciência querida!

beijinhos

Enfim... disse...

É preciso paciencia e ás vezes nã é mau de todo calermo-nos é preferivel do que mutas vezes entrarmos em conflito mas...

Bjokas

cris disse...

Existem pessoas assim em todo o lugar, acredita. Mas eu acho que o melhor mesmo para atacar esse tipo de erva daninha é o desprezo, deixar (como tu dizes) que levem a taça.
Beijocas

Ruby disse...

Puxa...realmente, mas infelizmente há pessoas assim, o melhor que fazemos é ignorar essas pessoas, e deixa-las pensar que fizeram uma grande coisa, o problema é quando falta a muleta, e depois como é?...

bjs

P.s a barrita desapareceu porque já não faz sentido ela lá estar...sim voltei))))):

Kitty disse...

Há alturas em que é melhor desistir...
Haja paciência!!!

Beijinho

Co(S)mic Gal disse...

Muita paxorra!!! :P
BOm Fim de Semana e Beijux

Ana disse...

Eu acho que no teu caso, nao eh a taca que interessa, mas sim fazeres a tua justica.
Ser bondosa eh louvavel mas ser injusticada por pessoas aproveitadoras, ah isso eh que nao!!!!!!!!!!