quarta-feira, 7 de março de 2007

Outras coincidências

Já repararam como a nossa vida resulta de uma série de coincidências e acasos, que se confundem intrincadamente e cujo resultado é que o estamos a viver neste momento?
Às vezes penso nas pessoas que se cruzaram na minha vida, naquelas que passaram e nas que estão presentes e constato que sou uma sortuda...
Penso na S., que quis o acaso ser nossa vizinha, colega do Gaijo e minha confidente nestas andanças à volta da maternidade… Tantas coincidências…Gostava de lhe transmitir aquele ânimo que ela sempre teve para comigo, sobretudo agora que está a passar por um momento de desalento... Será que um dia também eu vou chegar ao fundo do poço?

6 comentários:

BabyJust disse...

A vida é sem dúvida feita de muitas coincidencias, coincidencias essas que nos levam onde nós hoje estamos... Vais ver que nunca chegarás lá fundo, tens uma energia muito positivo, e muita gente a torcer por ti (aqui está uma!!!!, vais ver que está quase...

Beijoka grande

R. disse...

Sem dúvida que há coincidências bem interessantes no decurso da vida! No que depender de mim não te deixarei nunca cair no fundo do poço. Conta comigo para puxar a corda! Mas também sei que o destino não o fará.

beijinhos

Mary disse...

Não vais não!
Se fores eu vou lá buscar-te assim como vocês todas fazem comigo!
Nem te atrevas!
Bjs de quem está a regressar

Anónimo disse...

Cada dia que consulto o teu blog, fico mais orgulhosa...mas ao mesmo tempo melancólica por perder tantos momentos da tua vida...
Eu sempre soube que é uma mulher forte mas agora tenho a certeza e pouco abalos te deitam por terra. Creio que foi uma das minhas maiores "coincidencias" foi termo-nos encontrado. Himalaias

Sónia e MI disse...

Tudo tem um sentido e uma razão de ser na nossa vida, e como nada acontesse por acaso, mesmo que não possamos entender o que se passa connosco, só temos de esperar até que a vida nos dê hipótese de entender esses acontecimentos.

Mil beijinhos

Paula Santos disse...

Um feliz dia da mulher para ti.
Espero que tenhas um optimo dia, e muitas surpresas do teu marido.
Beijinhos