quinta-feira, 1 de março de 2007

Será normal?

…o meu gaijo fazer anos e eu é que fico de ressaca?
…o gaijo perguntar-me todos os dias quando é que o “desmancha-prazeres” aparece?
Anda aqui uma maganita a tentar esquecer-se dos dias do calendário, a evitar fazer contas e anda o gaijo a trocar-lhe as voltas. Tá mal!
Para o caso de entretanto vos ter despertado a curiosidade, ainda falta muito tempo…

E obrigado pelos parabéns! E eu “reenviei-os” para o gaijo (bom…é que o meu pai pertence à velha guarda e nem sabe que a blogosfera existe…) e ele agradece-vos o gesto. É bonito…

5 comentários:

Kitty disse...

As melhoras para essa "ressaca"!
:)
Bom fim de semana
Beijinho

BabyJust disse...

Ola querida

Primeiro parabens ao teu gaijo, e as melhoras da ressaca lol...

Qeria agradecer-te muito muito pelo teu cuidado e pelas tuas palavras lindas, dizes que nao tens palavras magicas, mas acredita que sao mesmo magicas, é muito bom ter "amigas" mesmo que virtuas, e palavras assim valem mais que muita coisa, aquecem um bocadinho o coracao que esta infelizmente frio!!! Um grande grande beijinho e "volta sempre" e bom ter-te no meu cantinho

Patricia

R. disse...

Parabéns atrasados aos homens da tua vida.

Os homens são sempre assim, lembram-se daquilo que não se deviam lembrar e esquecem-se do essencial. Está-lhes nos genes, é o que é!

beijinhos

Paula Santos disse...

Parabéns para o teu gaijo , e quanto á ressaca isso passa.
Beijinhos cheios de carinho e bom fim de semana.
Paula

Ruby disse...

Ahhhh, de ressaca...isso é falta de ires aos treinos, tens que começar a beber mais uns pirolitos.

Já podes visitar o meu cantinho para saber o que eu fiz nas ferias.

bom fim de semana