quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Em negação

Não!
Eu não estou mais gorda,
As calças não estão mais justas,
E não, não estou a ganhar duplo queixo quando me rio!
Não, não, e não!
É tudo uma ilusão de óptica e um complô da balança.
Ainda bem que a Primavera perdeu a timidez, o S. Pedro deu à sola e eu vou poder vingar-me nas minhas caminhadas.

Em relação ao post anterior, o sítio chama-se Pego do Vigário e fica à entrada da aldeia de Alte, concelho de Loulé, bem próximo já da Serra do Caldeirão.

6 comentários:

Kitty disse...

Eu só entro em negação mais tarde, quando as roupas são mais leves...
:)
Beijinho

Paula Santos disse...

ó amiga a balança só pode estar avariada.
Beijinhos
Paula

Ruby disse...

Pois essa parte só cá chega quando se tem que arrecadar as camisolas de lã...))))):::

bjs

viviana disse...

da um tiro nela!!!!
jokas fofas

Ana disse...

Queres comer um bocadinho da minha tarte?
Entao anda ca que eu dou-te uma fatia granndee.
Ana Felpuda

R. disse...

Pois o sedentarismo do Inverno é inimigo de qualquer balança. Mas agora que encontraste a Primavera, podes usufruir dos seus mágicos poderes. Boas caminhadas e boas reflexões.

beijinhos