sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Fechar o ano

Hoje espera-me um dia dificil. O corpo do meu tio chega hoje ao Algarve. Não sei bem as horas porque os meus primos e tia partiram ontem de França. Resolvi vir trabalhar e só depois seguir rumo a Sul, porque assim sempre mantenho a cabeça ocupada com outras coisas, ou pelo menos assim espero. O funeral vai ser amanhã.
E assim termino o meu ano...com muita tristeza. Mas por outro lado penso que o próximo só pode ser melhor que este, basta que pelo menos tenhamos saúde, né?
Quanto ao meu desejo de engravidar, tenho tentado não pensar muito nisso. Continuo com a minha vidinha, esperando que o próximo ano me traga a concretização desse desejo. Gostava de pensar que tudo isto é uma espécie de conta corrente: com tantos acontecimentos tristes (este ano para além do meu tio, faleceram também o meu avô e a avó do gaijo), bem que se podia contrabalançar a coisa com um acontecimento bem feliz que trouxesse alegria a todos nós, não era?
Ó senhor dos cordelinhos! Sim, estou a falar consigo!!!Veja lá se compõe aqui a coisa que isto não está fácil.
E tenham todos um Bom Ano...

3 comentários:

BabyJust disse...

Um beijinho muito grande neste momento tao dificil, epero que o novo ano traga toda a felicidade e desejos.
Forca
Patricia

Mary disse...

Um beijinho cheio de força para ti...
Que 2007 corra melhor para todas nós.

Maria disse...

Minha querida, lamento que o ano esteja a terminar de uma forma tão triste. Mas pensa que o próximo ano será melhor e terás uma estrelinha linda a brilhar dentro de ti!

Beijinhos grandes, boas entradas! :)