quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Dias bonitos

Vem à minha memória um trecho que li algures à muito tempo atrás, cujo autor desconheço, mas cujas palavras são simplesmente inesquecíveis...
Tal como um bom livro manuseado vezes sem conta...
tal como um bom vinho que se degusta calmamente...
(...)
Quanto mais envelheces mais querido me és...
E há coisas na nossa vida que vão sendo ainda mais bonitas à medida que o tempo vai passando por elas...Talvez porque ganham aquele brilho especial de algo que parece perene, eterno...e no entanto o tempo vai passando e não se desvanecem, pelo contrário, tornam-se mais belas ainda...e é essa beleza que dá cor aos nossos dias e nos fazem sentir especial..como uma criança no seu dia de anos.
Eu sinto que hoje faço anos.
Porque me sinto especial...merecedora de uma amizade especial...grande..tão grande como os Himalaias...ou maior ainda!
Obrigada, F.

1 comentário:

Anónimo disse...

vestes-te de ocre, olhas-me de azul e sinto-te como vermelho paixão...contigo ao meu lado acredito ser uma torre de babel, um amanhecer eterno...feliz o dia em que nos cruzamos.F.