domingo, 19 de novembro de 2006

Manias


Eu tenho que confessar que sou dada a algumas manias. Mas até acho salutar ceder a algumas, pois enquanto andamos nesta lufa-lufa para as concretizar, pelo menos o nosso mundo não sai dos eixos. Uma das minhas manias é não deixar acabar as coisas cá em casa (mercearias, produtos de higiene, LENHA). Sim, a minha última mania é por lenha! É que já me vai apetecendo estar à beira da lareira, a olhar para o fogo a crepitar e não há meio do R. se decidir a trazer a lenha da casa dos pais. Ou é porque está escuro, ou é porque está a chover, ou é porque o carro está cheio (e atenção que temos um comercial), etc, etc…. Pelo andar da carruagem nem ao Amílcar (o nosso calorífero a gás) posso recorrer porque….adivinhem lá…NÃO TEM GÁS! Segundo as últimas previsões acho que é nesta semana que o problema vai ser resolvido. Vamos ver…
Outra mania minha é acender incenso enquanto estou a passar a ferro. Aparentemente uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas o que é certo é que me transmite uma sensação de conforto. Por um lado, e embora deteste passar a ferro, gosto muito de cheirar aquele cheirinho perfumado da roupa acabada de passar. Por outro sinto que o aroma a incenso torna a tarefa em si muito mais agradável. Mas atenção!! Não pode ser um aroma qualquer. De preferência de frutos (ando a utilizar um de maçã) ou então de lavanda. Tenho tendência para achar os outros muito enjoativos…
Manias!!!!!!!!!!

Sem comentários: